Leia também:
X Bolsonaro e Michelle celebram Marcha para Jesus no RJ

Michelle Bolsonaro faz oração durante Marcha para Jesus no RJ

Primeira-dama fez discurso com diversas passagens bíblicas durante o evento

Paulo Moura - 13/08/2022 17h13 | atualizado em 15/08/2022 11h51

Durante a Marcha para Jesus realizada na tarde deste sábado (13), no Rio de Janeiro, a primeira-dama Michelle Bolsonaro realizou uma oração pela capital fluminense e pelo Brasil. Ao falar com o público, Michelle lembrou as várias edições do evento das quais já participou.

– Eu já fui muito pipoca (nome dado à multidão que desfila na avenida ao lado dos trios elétricos) nessa Marcha (…). Deus é muito bom todo o tempo e nós não podemos viver sem a presença dele. É a alegria do Senhor que é a nossa força – ressaltou.

Antes da oração, a primeira-dama declamou junto com o público o trecho bíblico de 2 Crônicas 7:14 (E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra).

Em seguida, Michelle fez uma oração na qual agradeceu a Deus pela Marcha e também citou trechos da Bíblia, como Salmos 33:12 (Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor) e Mateus 16:18 (Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela).

SOBRE A MARCHA
Promovida pelo Conselho de Ministros do Estado do Rio de Janeiro (COMERJ), a 15ª edição da Marcha para Jesus teve concentração na Avenida Presidente Vargas e se estendeu até a Praça da Apoteose, onde um grande palco foi montado para receber apresentações de cantores do gospel.

Ao longo do trajeto, seis trios elétricos animaram a multidão. Foram trios do COMERJ, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), do Projeto Vida Nova de Irajá, da Assembleia de Deus de Madureira, da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul e da Igreja Batista da Lagoinha.

Além dos trios, o povo ainda marchou na companhia do Bloco Cara de Leão, com 50 músicos, e da Bateria Salmo 150, ministério de evangelismo ligado à Igreja Renascer em Cristo.

Leia também1 Bolsonaro e Michelle celebram Marcha para Jesus no RJ
2 Filha do ator Juliano Cazarré volta para UTI e coloca stent
3 Haddad paga anúncio para dizer que é o "melhor prefeito" de SP
4 Bolsonaro minimiza operação do FBI contra Trump
5 Justiça do Rio mantém prisão de filha roubou a própria mãe

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.