Leia também:
X Michelle Bolsonaro: “As portas do inferno não prevalecerão”

Michelle Bolsonaro canta com Anderson Freire e comove fiéis

Dupla interpretou uma composição do cantor, O Mapa do Tesouro

Gabriel Mansur - 13/08/2022 21h35 | atualizado em 15/08/2022 12h29

Anderson Freire e Michelle Bolsonaro Foto: Reprodução/93 FM

Além de orar e discursar para os fiéis que marcaram presença na Marcha para Jesus neste sábado (13), no Rio de Janeiro, a primeira-dama Michelle Bolsonaro ainda fez uma participação especial como cantora.

No fim do evento, o cantor Anderson Freire, da gravadora MK Music, convocou Michelle para interpretar uma composição sua, O Mapa do Tesouro. Os dois cantaram juntos no palco e emocionaram o público. Veja o vídeo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Pleno.News (@plenonews)

Antes, durante um breve discurso, Michelle, sem citar nomes, declarou que “as portas do inferno não prevalecerão contra a nossa família, contra a Igreja brasileira e contra o nosso Brasil”.

Ainda mais cedo, também no evento religioso, a primeira-dama já havia feito uma oração na qual agradeceu a Deus pela Marcha e também citou trechos da Bíblia, como Salmos 33:12 (Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor) e Mateus 16:18 (Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela).

SOBRE A MARCHA
Promovida pelo Conselho de Ministros do Estado do Rio de Janeiro (COMERJ), a 15ª edição da Marcha para Jesus teve concentração na Avenida Presidente Vargas e se estendeu até a Praça da Apoteose, onde um grande palco foi montado para receber apresentações de cantores do gospel.

Ao longo do trajeto, seis trios elétricos animaram a multidão. Foram trios do COMERJ, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), do Projeto Vida Nova de Irajá, da Assembleia de Deus de Madureira, da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul e da Igreja Batista da Lagoinha.

Além dos trios, o povo ainda marchou na companhia do Bloco Cara de Leão, com 50 músicos, e da Bateria Salmo 150, ministério de evangelismo ligado à Igreja Renascer em Cristo.

Leia também1 Bolsonaro discursa para fiéis: "O Brasil está condenado a ser livre"
2 Bolsonaro faz nova convocação para 7/9 em Copacabana
3 Bolsonaro e Michelle celebram Marcha para Jesus no RJ

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.