Leia também:
X Tonzão faz curso de coaching e fala sobre mudança de vida

“Me identifico como uma filha de Deus”, diz atriz no BAFTA

Letitia Wright agradeceu a Deus após ganhar prêmio por atuação no filme Pantera Negra

Ana Luiza Menezes - 12/02/2019 19h08 | atualizado em 12/02/2019 19h09

Letitia Wright Foto: Reprodução

Ao ganhar o prêmio da Academia Britânica de Artes Cinematográficas e Televisivas (BAFTA), a atriz Letitia Wright agradeceu a Deus. Em seu discurso, ela expressou sua fé.

– Eu me identifico como uma filha de Deus e não posso chegar aqui sem agradecer a Ele. Quero apenas agradecer a Deus, quero agradecer à minha família, quero agradecer à minha equipe. Quero agradecer a todos que me deram uma chance e viram meus talentos, viram o que Deus colocou em mim e disseram ‘sim’ – declarou.

Reconhecida pela atuação no filme Pantera Negra, ela também fez questão de comentar um período difícil em sua vida. Sem a ajuda divina, Letitia acredita que não teria sobrevivido.

– Alguns anos atrás, eu me vi em um profundo estado de depressão, e eu literalmente queria parar de atuar. Quem me tirou disso foi Deus, minha crença, minha fé, minha família – disse.

O BAFTA, que aconteceu no último domingo (10), é considerado o Oscar britânico pelos críticos e especialistas em cinema. Diante dos aplausos pela sua performance no longa-metragem, Wright demonstrou humildade e também aproveitou para deixar uma palavra de ânimo para o público.

– Eu só quero encorajar você, alguém que está passando por um momento difícil, ou algo em sua alma, que te fez perder a luz. Eu quero encorajá-lo dizendo a você que Deus te fez e que você é importante – discursou.

Leia também1 Vida do cantor gospel Jeremy Camp será contada em filme
2 Chris Pratt defende sua igreja: "Ela abre suas portas a todos"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.