Leia também:
X Sarah Farias comemora nova gravidez: “Momento especial”

MC Guimê é batizado na ADAlpha em seu aniversário

Funkeiro já frequenta a igreja há um ano

Gabriela Doria - 11/11/2019 21h21 | atualizado em 11/11/2019 21h56

O funkeiro MC Guimê escolheu o dia de seu aniversário, neste domingo (10), quando completou 27 anos, para se batizar nas águas da Assembleia de Deus Alphaville (ADAlpha), igreja liderada pelo casal de pastores Cassiane e Jairinho Manhães.

Em seu Twitter, Guimê revelou aos seguidores as dificuldades de seu nascimento, que aconteceu aos 6 meses de gestação. Segundo o cantor, seus pais foram desenganados pelos médicos.

– Glória a Deus pela minha vida!!! Quando eu nem nascido era, Ele já tinha me escolhido. Sou um milagre, graças a Jesus Cristo. Nasci prematuro [6 meses], o médico falou para os meus pais que eu teria “pelo menos” 4 anos de “atraso mental”, talvez só andaria com cadeira de rodas e demoraria mais a falar e compreender certas necessidades… Deus fez diferente, em resposta de oração dos meus pais e familiares, Ele fez com que isso não acontecesse e que acontecesse o que de fato aconteceu: hoje faço 27 anos de vida, há uns 20 anos dando trabalho pros pais [hj não mais, rs] – escreveu o funkeiro.

MC Guimê começou a frequentar a ADAlpha há cerca de um ano. Desde então tem participado de cultos e está próximo de pessoas como o pastor Thiago Brunet e o cantor Eli Soares, que estiveram em seu casamento com a cantora Lexa, em maio deste ano.

Leia também1 MC Guimê se encontra com o pastor Tiago Brunet em SP
2 Confundido com MC Gui, MC Guimê se torna alvo de críticas
3 Batismo de idosa de 90 anos motiva multidão no Paquistão

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.