MC Brunninha se converte e se dedica ao louvor na igreja

"Falar desse amor, é a minha forma de agradecer a Deus", testemunha a ex-funkeira

Pleno.News - 14/08/2019 17h47

MC Brunninha agora se dedica ao gospel Foto: Reprodução

Apontada como rival da cantora Anitta na biografia Furacão Anitta, escrita por Leo Dias, a MC Brunninha abandonou o pancadão do funk pelos hinos de adoração a Deus. Convertida ao Evangelho, ela conheceu a Igreja Batista da Lagoinha na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no dia 14 de maio de 2017. A cantora se batizou no dia 30 de junho do mesmo ano e tem se dedicado ao ministério de louvor da igreja.

– Desse dia em diante a minha vida nunca mais foi a mesma e agradeço a Deus por isso. Eu amo louvar a Deus e agradecer por tudo que Ele me deu – declarou ao Pleno.News.

Em 2014, Jane, mãe da cantora, processou Anitta por plágio no hit Show das Poderosas. A famosa de Honório Gurgel entrou na Furacão 2000 na época em que a ruiva já fazia sucesso no mundo do funk. De acordo com a biografia, Jane fazia de tudo para derrubar a concorrente da filha.

Após a acusação do plágio, Anitta entrou na Justiça e o juiz estabeleceu uma multa de meio milhão para cada vez que MC Brunninha citasse seu nome. Em 2014, a ex-funkeira entrou em A Fazenda e depois se lançou a candidata a deputada federal, mas não obteve sucesso.

“SÓ JESUS FAZ A VIDA VIVER”
Casada com Hyago Lopes e mãe da pequena Luna, de 7 meses, Brunninha testemunhou no Instagram que se orgulha da mulher que se tornou. Ela recordou que iniciou na música aos 13 anos e trabalhou duro para colocar comida dentro de casa.

– Perdi parte da minha mocidade. Minhas amigas do colegial iam para festas curtir e eu ia trabalhar. Hoje, olho para minha filha, que é um lindo milagre e só tenho gratidão no meu coração! Deus, em Sua infinita graça, tem sido tão grandioso e maravilhoso para nossa família. Adorá-lO de todo meu coração, falar desse amor, é a minha forma de agradecê-lO. Propagar esse evangelho vivo que traz vida em abundância é engrandecedor. Ame, perdoe, viva Cristo! Só Jesus faz a vida viver.

LEIA TAMBÉM+ Igreja Bola de Neve promove Culto Pet e causa polêmica
+ Esposa revela quadro clínico de cantor gospel baleado
+ Sobrevivente de um aborto fala de sua vida de superação


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo