Leia também:
X Igreja Atitude promove evento com Fernandinho e Gabriela Rocha

Mayra Cardi dá testemunho de fé e relata experiência com Deus

Influencer contou experiência em que quase morreu para finalmente aceitar Jesus

Gabriela Doria - 21/02/2021 12h14 | atualizado em 21/02/2021 16h28

Mayra Cardi deu testemunho de fé em seu Instagram Foto: Reprodução

A coach e influencer Mayra Cardi surpreendeu seus seguidores, neste sábado (20), após dar um forte testemunho de fé em seu Instagram. Em um vídeo de pouco mais de 30 minutos, Mayra revelou que passou por uma “guerra espiritual” há poucos dias, na qual ela achou que perderia a vida. Ela disse que foi neste momento de dor que finalmente deixou Deus entrar em seu coração e renasceu.

– Sou uma pessoa extremamente racional, eu preciso ver para crer. Tudo que não é comprovado eu não acredito. Hoje Deus mora dentro de mim, de uma maneira que ele não precisa pedir para entrar. Nunca tinha sido transformada e tocada. Estou há 3 dias fora das redes, e darei meu depoimento de como Deus me devolveu a vida, e junto com ela a alegria, gratidão, felicidade… Eu já ‘conhecia Deus’, mas ele ainda não morava dentro de mim! Ele finalmente conseguiu entrar, eu consegui permitir, e se não fosse Ele eu não estaria aqui para contar tudo isso! – disse.

Segundo Mayra, tudo aconteceu durante uma viagem com amigas para Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Elas estavam hospedadas em um hotel e, em determinado momento, quando ela subiu para seu quarto, Mayra sentiu que perdeu o controle de seu corpo.

– Não conseguia falar, a minha voz não saía, eu não conseguia ver, meus olhos estavam completamente pretos e eu tinha certeza de que eu ia morrer dentro daquele quarto. Eu não conseguia pedir ajuda, não conseguia falar, me sentia definhando, seca e com muita sede – lembrou a coach.

View this post on Instagram

A post shared by Mayra Cardi (@mayracardi)

De acordo com Mayra, toda a situação durou cerca de 15 horas. Neste período, ela só começou a melhorar depois que a amiga Pétala Barreiros percebeu o que estava acontecendo e começou a orar pela vida dela. Segundo a coach, o hotel em que estavam ficou sem luz e, mesmo com fobia do escuro, Pétala se manteve firme ao seu lado em oração durante horas seguidas.

– Tudo em volta dela estava preto e ali percebi que estava em guerra espiritual. Ela ali firme chorando e eu não conseguia me mexer. Comecei a vomitar. Me sentia pequena, humilhada, como se eu não valesse nada. Eu estava para ir a qualquer momento. Acreditava que só melhoraria quando o Arthur chegasse junto com o nascer do sol – confessou, lembrando que se sentiu envergonhada de quem era e de dar tanta importância à vaidade.

Mayra também revelou os sinais e coincidências que indicavam o que estava acontecendo.

– É como se eu estivesse vivendo o infinito, a eternidade no interno. Eu neguei Jesus três vezes, era o aniversário de 33 anos da minha amiga Marcela, a luz acabou três vezes e o Arthur chegou em três horas. Entreguei minha vida nas mãos de Deus e conforme me joguei tudo passou e eu fiquei 100% boa. Tudo aconteceu da maneira mais mágica. Nunca imaginei que fosse tão fraca e que a vida fosse ser tão mais leve e feliz. Nunca senti tanta felicidade, gratidão, amor no meu coração. Nunca entendi o que é deixar as mãos na vida de Deus – desabafou.

Segundo Mayra, sua percepção de vida mudou após essa experiência.

– Nunca senti tanta gratidão. A gente não sabe nada dessa vida. Quando você encontrar Deus de verdade no seu coração, você não vai ter medo. Vai ter forças de uma maneira leve. Se tiver Deus no seu coração o pior vai passar. Nunca o louvor fez tanto sentido, nunca Deus fez tanto sentido. […] Antes de ontem eu quase morri, ou melhor, eu morri e renasci, e isso mudou minha vida, óbvio afinal eu estou viva – afirmou.

Após o testemunho, a influencer agradeceu às amigas que estavam com ela naquele momento, ao ex-companheiro Arthur Aguiar e também ao pastor André Fernandes, da Igreja Lagoinha de Miami, que a auxiliou durante as horas de sofrimento.

– Obrigada, Pétala Barreiros por durante 10 horas orar sem parar, das 17h às 5h da manhã, sem dormir até que finalmente eu pudesse estar pronta! Obrigada, pastor André Fernandes, por mesmo sem me conhecer atender meu pedido de socorro durante a madrugada, e também entrar nessa batalha! Obrigada, Juliana Chagas, por viver essa experiência ÚNICA junto comigo e com Marcela Ost no dia do seu aniversário de 33 anos, ‘idade de morte e nascimento de Cristo’, nenhum de nós irá esquecer o que houve naquela noite! Obrigada, Arthur Aguiar, por mesmo sem acreditar ter seguido seu chamado! E obrigada, Deus, por me permitir estar aqui e viver uma nova vida! – disse Mayra.

Leia também1 Após deixar prisão, Belo grava vídeo e declara: 'Deus é maior'
2 Nego do Borel faz culto em casa, e vizinhos reclamam: 'Gritaria'
3 Após lesão, Neymar posta sobre sua fé: 'Todavia me alegrarei'
4 Justin Bieber incentiva fãs a confiarem no cuidado de Deus
5 "Sou uma nova mulher em Cristo", destaca Mariana Paes

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.