Leia também:
X Joyce Meyer faz tatuagem aos 79 anos: “Pertenço a Jesus”

Mateus Pereira lança o single Pai, Vem Me Abraçar Ao Vivo

"Seguramente, tenho experimentado um novo tempo"

Natalia Lopes - 03/03/2023 09h06

Mateus Pereira lança o single Pai, Vem Me Abraçar Ao Vivo Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (3), Mateus Pereira lançou o single Pai, Vem Me Abraçar, composição do próprio Mateus, com produção musical de Kelvyn Lucena. A canção faz parte de uma série de singles gravados ao vivo. O projeto está disponível em todas as plataformas digitais.

– Desenvolver este projeto foi muito especial, desde o processo de composição até a escolha de repertório. Por ter sido gravado ao vivo, eu me envolvi muito mais na produção. Seguramente, tenho experimentado um novo tempo. Pai, Vem Me Abraçar é uma canção muito especial, ela fala da fraqueza humana, mas nos traz também um alívio espiritual através da oração de um coração que confia e entrega sua vida a Deus – explica Mateus.

Mateus Pereira é filho de pastores e cresceu na igreja. Participou de grupos vocais, corais e assim foi desenvolvendo o seu dom. Aos 17 anos, decidiu que realmente queria seguir carreira musical e começou a se apresentar e a gravar suas ministrações para o YouTube. Ele é casado com Beatriz Pereira, com quem tem duas filhas, as pequenas Antonella e Alícia.

– Descobrimos o talento do Mateus através do seu desempenho sensacional no Nova Música Gospel, um serviço de distribuição musical digital do Grupo MK. Seu álbum independente foi tão bem recebido que fomos pesquisar e encontramos um menino talentoso, comprometido com Deus, compositor, que desde bem cedo supera seus próprios limites para cumprir o seu chamado – compartilha Marina de Oliveira.

Leia também1 The Chosen é premiada no Oscar do entretenimento cristão
2 Jessé Aguiar rompe com a Todah Music: "Distrato amigável"
3 Jessé Aguiar confirma: "Não faço mais parte da indústria gospel"
4 Teo Hayashi rejeita a hipergraça e defende a base cristã
5 Convertida há 20 anos, Suzana Alves afirma que era frustrada como Tiazinha

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.