Leia também:
X Aquele abraço salvou minha vida

Marine: ‘Que esse transbordar toque nosso dia a dia’

Cantora Marine Friesen abriu a manhã do último dia de Overflow Conference com louvores

Jade Nunes - 18/03/2018 13h49 | atualizado em 18/03/2018 17h34

Marine Friesen abriu a Overflow Conference, na manhã deste sábado (18), com o louvor Alegria do Senhor. Com a igreja cheia, os fiéis acompanharam as músicas e se emocionaram.

– Essa proposta de overflow, de transbordar, é muito impressionante porque hoje está tudo muito artificial. A gente precisa ir além das quatro paredes da igreja. As pessoas às vezes são muito crentes, mas só dentro da igreja. Fora, elas têm uma realidade muito diferente. Então a minha oração é para que esse transbordar toque o nosso dia a dia – disse Friesen sobre o evento ao Pleno.News.

O dia continuou com o culto do pastor Filipe Bitencourt. Ele falou sobre a importância de transbordar. Segundo ele, do Gênesis ao Apocalipse é possível ver a preocupação de Deus em transbordar, porque assim é possível abençoar quem está ao seu lado.

Logo depois, o Ministério Atitude assumiu o palco. Com a participação do rapper Vaguinho 3D, ele fez os fiéis louvarem de forma entusiasmada. O pastor Josué Valandro encerrou o dia com o culto que teve como tema Não Tema a Arca.

Durante a fala, o pastor ressaltou a importância de consultar Deus e de procurar primeiro a presença Dele para só depois receber as bênçãos.

Leia também1 Overflow tem gravação de EP e clipe do Ministério Atitude
2 Overflow Conference tem workshops e louvores
3 Adhemar de Campos abre o segundo dia de Overflow

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.