Leia também:
X “Meu choro hoje não é de tristeza!”, declara Flordelis

Marido de Simone testemunha sobre experiência em retiro

Kaká Diniz ficou uma semana sem celular, na Estância Paraíso

Ana Luiza Menezes - 24/07/2018 19h40 | atualizado em 24/07/2018 20h13

Nesta terça-feira, (24), Kaká Diniz, esposo da cantora sertaneja Simone, compartilhou sobre sua experiência na Estância Paraíso, em Minas Gerais. Ele já havia ido para o retiro com sua esposa no início de julho. Dessa vez, ele disse que participou de um programa diferente.

– Eles recolhem nosso telefone. Durante sete dias, me desliguei das redes sociais e do mundo. Fiquei conectado ao mundo espiritual, a Deus e ao que Ele queria falar comigo. E foi algo transformador – relatou.

Ele publicou vários vídeos no stories no Instagram, na noite de seu retorno para casa. Kaká disse que o local e o tempo de reclusão não se tratam de busca por religião, mas de uma busca por Deus.

– Foram dias de libertação e senti 100% da presença de Deus. Eu não estava passando por nada (de ruim). Vim apenas para colocar minha vida em ordem. Muitas vezes, a nossa organização não é a que Deus quer para nossa vida – contou.

O piloto elogiou ainda a equipe de pastores e profissionais que trabalham no local. Ele destacou vários nomes, incluindo a líder Ezenete Rodrigues.

-Me conectei com Deus através de pessoas usadas por Ele. São pessoas que passam 24h de joelho orando por nós, pessoas vivem para salvar outras vidas. Aqui, vocês vão ver que Deus é pai e serão tratados como filhos de verdade – disse.

O marido de Simone deixou ainda um recado, convidando seus fãs a irem ao local, a fim de terem a mesma experiência. Ele também deixou mensagens de encorajamento, afirmando que Deus é fiel e que está presente mesmo nos momentos difíceis. Kaká encerrou afirmando que vai se empenhar para passar a compartilhar uma palavra bíblica por meio de suas redes sociais, e que contará mais sobre o que passou no retiro.

Leia também1 “Meu choro hoje não é de tristeza!", declara Flordelis
2 EUA promovem a 1ª cúpula sobre liberdade religiosa

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.