Leia também:
X Luiza canta música gospel em homenagem a Maurílio

Marido de Amanda Wanessa fala do estado de saúde da esposa

O grave acidente com a cantora completou um ano

Natalia Lopes - 05/01/2022 11h05 | atualizado em 05/01/2022 15h03

Amanda Wanessa sofreu um grave acidente em janeiro de 2021 Foto: Divulgação

O dia 4 de janeiro de 2021 é uma data marcante para a família da cantora Amanda Wanessa. Foi neste dia que a artista, de 34 anos, sofreu um grave acidente de carro, em Barreiros, Pernambuco. Ela estava acompanhada do pai Odilon, da filha Mel e de uma amiga, a cantora Juciara Pimentel.

Mel, de 7 anos, quebrou o braço esquerdo e a perna direita, mas se recuperou rapidamente. Amanda Wanessa segue internada em processo de reabilitação, e seu esposo, Dobson Santos, vê tudo o que aconteceu como um milagre.

Em entrevista ao Pleno.News, Dobson relembra o dia do acidente, fala do estado de saúde da esposa e agradece aos admiradores do trabalho de Amanda.

Amanda Wanessa e o esposo Dobson Santos Foto: Arquivo pessoal

Qual o seu sentimento um ano após o acidente?
Após um ano de muitas lutas, posso expressar minha gratidão a Deus por nos sustentar durante essa batalha. Agradeço a toda família, [aos] amigos e irmãos como também a todos os profissionais que acompanham essa rotina diária de recuperação da Amanda.

Você não estava junto no acidente. Como você ficou sabendo?
Exatamente um ano atrás, eu estava na empresa começando a idealizar toda a programação da logística de agendas e gravações da Amanda. Fui surpreendido com uma ligação de um amigo me comunicando sobre o acidente. Minha reação de imediato foi pegar o carro e correr até o local do acidente, foi um dia de muita aflição e uma noite angustiante.

Qual o estado de saúde da Amanda?
Ela segue internada fazendo fonoaudiologia e fisioterapia motora e respiratória. É um processo lento, mas damos graças ao Senhor pela vida da Amanda e por sua evolução. Foi um grave acidente e é um milagre ela estar viva. Confiamos que, daqui a pouco tempo, ela poderá ir para casa e receber os cuidados no conforto do lar.

O que você diria aos fãs, admiradores do ministério da Amanda que têm orado durante esse tempo?
Acompanho sempre toda manifestação de carinho dos admiradores da Amanda e tento responder algumas mensagens. Quero deixar minha sincera gratidão aos milhares de irmãs e irmãos que dedicam seu tempo para deixar uma mensagem de carinho, amor, fé e esperança. Agradeço [por] todas as orações. Quero tranquilizar todos. Como sempre venho falando, o processo é de fato lento, mas vamos permanecer firmes e perseverantes na reabilitação da Amanda.

Dobson e Mel no hospital com Amanda Foto: Arquivo pessoal

A Mel estava no momento do acidente. Como ela está?
A Mel é uma criança bastante amorosa e inteligente. Tenho me dedicado e me esforçado com toda atenção necessária, sendo presente e dando muito amor e carinho. Conversamos e brincamos, sempre passando confiança pra ela.

Leia também1 Filha do cirurgião de Bolsonaro faz desabafo emocionante
2 Dupla Gislaine e Mylena lança single com cantora Lauriete
3 Cristã, Karina Bacchi abandonou a atuação: "Não é adultério?"
4 Ex-esposa do pastor Marcio Poncio é internada em clínica
5 Confira os indicados ao Troféu Gerando Salvação 2021

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.