Leia também:
X Elaine Martins e Anderson Freire reagem a clipe de Bruna Karla

Mariah Carey relata experiências com Deus em novo livro

"Eu sabia que tinha que reviver e renovar meu relacionamento com Deus", diz a cantora

Rafael Ramos - 16/10/2020 12h39 | atualizado em 16/10/2020 15h33

Mariah Carey declarou que Deus a salvou Foto: Reprodução

Lançado no final de setembro, o livro The Meaning of Mariah Carey (O Significado de Mariah Carey, ainda sem tradução em português), revela as experiências espirituais vividas pela intérprete de sucessos como Hero e Without You. Alçada à fama nos anos 90, Mariah fala sobre seu relacionamento com Deus e sobre como Ele salvou a sua vida.

– No meio de uma violenta tempestade, muito jovem, tive um vislumbre da visão de Deus para mim e quando criança despertei para o meu sonho. Eu acreditava com todo o meu ser no que eu deveria fazer e quem eu deveria ser, muito antes de qualquer outra pessoa, e manter essa crença exigia tudo o que eu tinha. Ao longo do caminho, recebi sinais de esperança, mas principalmente enfrentei o caos e a calamidade, tristezas e traições para me descarrilar, alguns quase me mataram ou pior, quase mataram meu espírito.

Cantora relata tudo em The Meaning of Mariah Carey Foto: Reprodução

A cantora enfatizou que a graça de Deus a salvou de traumas da infância. Após um casamento de quatro anos, que parecia ser uma prisão, ela foi apresentada a uma igreja por um amigo e lá ela reconstruiu sua vida.

– Depois que estive quebrantada, recebi uma bênção. Os problemas e traumas que suportei não foram apenas emocionais, mas também espirituais e procurei curar minha alma. Eu sabia que tinha que reviver e renovar meu relacionamento com Deus. Sou eternamente grata por ter conhecido meu pastor, o bispo Clarence Keaton, naquele momento.

Mariah Carey disse ainda que a canção Anytime You Need a Friend é reflexo de seu relacionamento com Deus. De acordo com a diva pop, ela escreveu a música “pensando no que Deus nos diria em tempos de medo”. A música foi lançada em 1993 no álbum Music Box. Quatro anos depois, a cantora Marina de Oliveira gravou uma versão em português no icônico show gravado na casa de espetáculos Metropolitan, hoje renomeada como KM de Vantagens Hall, no Rio de Janeiro.

Leia também1 Elaine Martins e Anderson Freire reagem a clipe de Bruna Karla
2 Foto de bebê puxando máscara de médico faz sucesso nas redes
3 Famosos contra Bolsonaro têm contas de Instagram invadidas
4 Para evitar racismo, marca de arroz mudará nome e logotipo
5 Jairo Manhães lembra ordenação pastoral ao lado de Cassiane

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.