Maria Marçal estreia no palco do Louvorzão 93 com seus sucessos
Esta foi a primeira vez que a cantora se apresentou no evento, um dos maiores do gospel nacional
Leiliane Lopes - 20/11/2023 21h44 | atualizado em 20/11/2023 22h35

Uma das atrações mais esperadas do Louvorzão 93, nesta segunda-feira (20), era a cantora Maria Marçal. Um dos maiores nomes da nova geração de cantores do gospel nacional, a artista se apresentou pela primeira vez no evento.
Maria se destacou no cenário em 2022 e foi alçada ao sucesso com o cover da canção Deserto, que ultrapassou a marca de 305 milhões de visualizações no YouTube.
Contratada pela MK Music após a ótima aceitação por parte do público, ela lançou vários singles que caíram no gosto dos ouvintes, como Deixa e Enquanto a Igreja Ora.
– Assisti ao Louvorzão em 2022 e poder participar nesta edição é a realização de uma promessa, é ver algo impossível se tornado possível. Como sempre digo: o Deus que me fez sonhar lá atrás é o mesmo Deus que está me fazendo realizar Suas promessas hoje. Estou com muita expectativa e peço a Deus que nos envolva com Sua presença e seja notória a Sua ação em nosso meio – disse a jovem antes da apresentação.
Para este dia tão especial, Maria Marçal escolheu um repertório com as canções Então Profetiza, Deixa e Deserto, levando o público às lágrimas em um momento marcante de muita adoração.
Assista ao vivo:
https://www.youtube.com/watch?v=JNKH02BxXhI
Leia também1 Anderson Freire e Theo Rubia cantam juntos no Louvorzão
2 Ap. Ezequiel: "Troque a tristeza pela esperança que há em Cristo"
3 Camila Barros: "O que Deus diz a seu respeito não muda"
4 "Que as festas no Brasil se convertam em festas santas"
5 Josué Valandro: "Não há ideologia maior que o jovem que se prostra"



















