Leia também:
X Não é você, é o que Deus fará com você

Marco Feliciano fará live sobre sinais do fim dos tempos

Pastor e deputado vai falar sobre assunto com a participação do cantor Roberto Marinho

Paulo Moura - 04/05/2020 14h44 | atualizado em 04/05/2020 19h02

Marco Feliciano fará live sobre sinais do fim dos tempos Foto: Divulgação

Diante do momento de pandemia, pelo qual passa o mundo inteiro, um assunto tem marcado as conversas e os cultos cristãos: O fim dos tempos. Estaria ele próximo de acontecer? Quais seriam os sinais?

Essas e outras perguntas devem ser respondidas pelo pastor e deputado federal Marco Feliciano em uma live com o tema “Sinais do Fim dos Tempos: Apocalipse 13”, que vai acontecer no próximo sábado (9), às 20h pelo horário de Brasília, através do canal do pastor no YouTube.

– Todo sinal, seta ou placa, tem por objetivo dizer ao que o vê: tenha vigilância, preste atenção, tome cuidado. No nosso caso como igreja, os sinais que antecedem a volta de Cristo significam: se prepare, observe as suas vestes, verifique se há azeite suficiente em sua botija, pois o noivo (Jesus) vem aí – disse Feliciano ao Pleno.News.

Live com Marco Feliciano acontece no próximo sábado Foto: Divulgação

O pastor disse acreditar que com o momento conturbado pelo qual o mundo passa, muitas pessoas podem voltar para a igreja e desejar ouvir a Palavra de Deus.

– É da natureza humana gritar por socorro divino em meio ao desespero ou iminente tragédia. Acredito que muito que se afastaram do evangelho regressarão, pois a estes foram ensinados a antiga pregação da volta de Jesus – afirmou.

Além do próprio Feliciano, a programação também vai contar com a participação do cantor e pastor Roberto Marinho, que faz parte do Ministério Fire and Glory Church.

O décimo-terceiro capítulo de Apocalipse traz alguns pontos bastante conhecidos do livro final da Bíblia como a aparição da besta e sua marca, o número 666.

Leia também1 Feliciano a Moraes: "Se quer presidir, se candidate em 22"
2 Feliciano afirma que "Sergio Moro, no mínimo, prevaricou"
3 Feliciano aciona a PGR contra a jornalista Vera Magalhães

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.