Leia também:
X Perigo! Incêndios em hospitais aumentam 96% no país

Marcha pra Jesus este ano terá mudanças devido à pandemia

Próxima edição do maior evento evangelístico do país contará com carreata e show drive-in em SP

Pierre Borges - 29/10/2020 13h11 | atualizado em 14/10/2021 13h08

Marcha para Jesus Foto: PR/Carolina Antunes

A 28ª edição da Marcha Para Jesus, maior evento evangelístico do Brasil, terá o formato adaptado para respeitar as recomendações de combate ao novo coronavírus. Entre as principais mudanças estão o novo formato de carreata e a realização de um show Drive-in.

O evento ocorrerá no feriado de finados, segunda-feira (2), terá início às 14h e deverá se estender até as 17h. Os fiéis, dentro de seus carros, sairão do Obelisco do Ibirapuera, zona sul de São Paulo, e irão em direção ao Pavilhão de Exposições do Anhembi, na zona norte.

O objetivo será orar pelo Brasil e arrecadar doações para comunidades carentes, como produtos de higiene, roupas e alimentos. Durante o trajeto, seis trios elétricos com bandas gospel acompanharão a carreata, e o evento terminará com show Drive-in limitado a 1.500 veículos previamente cadastrados. Os organizadores também disponibilizaram no site, um botão de inscrição para participar da carreata.

Entre as atrações confirmadas para participar do evento, estão os cantores Davi Sacer, Midian Lima, Bruna Karla, Isadora Pompeo, Gabriel Guedes, Mariana Valadão, Ton Carfi, Daniel Berg, Sarah Bia e Leandro Borges, além do coral Kemuel, as bandas Renascer Praise, Casa Worship e Ao Cubo.

Nesta edição, o evento será transmitido via YouTube e Facebook, pela Rede Gospel de Televisão e pela Rádio Gospel FM.

O posto de arrecadação de doações será na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e começará a receber as doações a partir das 10h.

Na edição anterior do evento, em 2019, 3 milhões de pessoas compareceram à passeata, entre elas o presidente Jair Bolsonaro e o governador do estado de São Paulo, João Doria.

Leia também1 Hoje é Dia Nacional do Livro: Como é o novo leitor?
2 Pastor causa polêmica ao dizer que Bíblia precisa acolher gays
3 Pastores rebatem fala de Ed René sobre Bíblia ser insuficiente
4 Victor Azevedo defende René Kivitz em "atualização" da Bíblia
5 Gusttavo Lima nega que saída da mansão tenha sido judicial

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.