Marcela Taís relata acidente após 1 ano e revela tormento
Ela falou sobre os primeiros dias de recuperação, que foram difíceis
Camille Dornelles - 21/09/2019 13h02







Nesta sexta-feira (20), a cantora Marcela Taís fez um relato emocionante sobre o acidente de carro que sofreu há um ano. Ela falou sobre o livramento e alívio que sentiu logo após o ocorrido.
– Quando tudo ficou em silêncio e eu “acordei” só via poeira e pessoas lá fora correndo, e inexplicavelmente uma paz me invadiu, olhei para os lados e vi todos feridos, mas vivos. Então chorei de alívio. Demos as mãos e apenas adoramos a Deus – relatou.
A artista afirmou, porém, que depois do susto, vieram os piores dias.
– Fui ficando cada vez mais esquecida, confusa. Começou com palavras que eu queria falar, depois quando conversava com as pessoas, esquecia o contexto, ficava envergonhada e sorria. Lembro-me de certa noite ir para a cozinha e ficar chorando em pé sem conseguir lembrar o porquê tinha ido ali. Acordava mais cansada do que quando dormia – descreveu.
Marcela Tais revelou que procurou sua tia-avó e pediu para que ela lesse a Bíblia junto com ela. A parente então leu alguns versículos e ungiu a cabeça da sobrinha-neta com um óleo que carrega na bolsa.
– Eu pedi: “Deus, o diabo quis me colocar medo, pois agora quero um cérebro melhor do que eu tinha…” Uma paz invadiu minha alma e naquele mesmo dia, tive minha primeira noite de sono completa sem sonho inclusive, minha mente repousou totalmente. Foi libertador. Meu cérebro “clareou” – revelou, emocionada.
Leia também1 Marcela Tais é pedida em casamento: "Sonhei com isso"
2 Marcela Taís fala a críticos de Damares: "Foca no relevante"
3 Marcela Taís comemora posse da ministra Damares Alves