Leia também:
X Mourão estuda possibilidade de concorrer ao Senado

Malafaia: “Vou presentear Boulos com um tonel de óleo de peroba”

Pastor reagiu a uma declaração de Boulos sobre tentativa de aproximação ao segmento evangélico

Ana Luiza Menezes - 22/04/2021 19h07

Pastor Silas Malafaia Foto: PR/Isac Nóbrega

Nesta quinta-feira (22), o pastor Silas Malafaia usou as redes sociais para reagir a declarações dadas pelo coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos (PSOL), à CNN. Na terça-feira (20), Boulos disse que seu encontro com o presidente do Republicanos, Marcos Pereira, teve como objetivo se aproximar do segmento evangélico.

– Não existe possibilidade de aliança eleitoral com o Republicanos. O que estamos fazendo é abrir um diálogo com evangélicos. É importante quebrar as estigmatizações que há dos dois lados – falou Boulos.

O encontro aconteceu em uma residência, no bairro dos Jardins, na capital paulista.

No Twitter, Malafaia deu a entender que o coordenador do MST é ‘cara de pau’.

– Saiba por que vou presentear Boulos com um tonel de óleo de peroba – destacou ele ao anunciar um vídeo com comentários sobre a postura de Boulos.

Em sua avaliação, o pastor disse que um cristão teria que negar a fé para apoiar os ideais dos partidos de esquerda.

– Povo abençoado do Brasil, atenção. Eu vou falar aqui para verdadeiros cristãos. Boulos diz que tem que aproximar a esquerda dos evangélicos e tirar essa estigmatização que existe entre os dois lados. Você está enganado. Não é estigmatização, é ideologia. Eu vou mostrar que a ideologia de vocês [da esquerda] é totalmente contrária à ideologia de um verdadeiro cristão. O PSOL, seu partido, e a esquerda são a favor da descriminalização das drogas. Para nós, essa praga que tem destruído o ser humano destrói o corpo que é o templo do Espírito Santo. E para um verdadeiro cristão, tudo aquilo que escraviza o homem é abominável. Seu partido, como toda a esquerda, votou a favor da ideologia de gênero; não é ciência de gênero. Essa ideologia que quer dizer que o sexo não é biológico, que o indivíduo não é masculino nem feminino. Para nós [evangélicos], Deus fez macho e fêmea. (…) Um verdadeiro cristão, Boulos, tem que negar a sua fé para abraçar a ideologia de vocês. Eu quero lembrar que o PSOL é puxadinho do PT. Governos Lula e Dilma foram responsáveis pela maior roubalheira da história política do país. Saquearam a nação, [causaram] desemprego, destruíram a questão da saúde. E você apoia isso. Não dá! Eu quero também dizer, Boulos, é que o que você sabe fazer é invadir propriedade alheia. Procura a tua turma, segue seu caminho. Fico com vergonha de ver gente do nosso meio dando palco e holofote para você. Que Deus livre a nossa nação de vocês, e venham tempos de bênçãos e prosperidade para essa nação.

Leia também1 Pastores se unem no Planalto e oram pelo presidente Bolsonaro
2 Bolsonaro diz a pastores que irá indicar André Mendonça ao STF
3 PT e partidos de centro disputam apoio de evangélicos para 2022
4 Andressa Urach processa pastor Silas Malafaia e pede R$ 100 mil
5 Exclusivo! Pr. Silas Malafaia fala sobre CPI da Covid: 'Vergonha!'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.