Leia também:
X Livro fala sobre benefícios de exercícios aquáticos

Malafaia rebate teoria e declara: “Jesus nunca foi trans”

"Querem encobrir o pecado deles torcendo a Bíblia e torcendo a ciência", avaliou o pastor

Ana Luiza Menezes - 04/04/2022 19h31 | atualizado em 05/04/2022 09h22

Pr. Silas Malafaia Foto: Reprodução/Print de vídeo Silas Malafaia Oficial

Nesta segunda-feira (4), o pastor Silas Malafaia divulgou um vídeo no qual rebate teorias a respeito de Jesus Cristo. Sem citar o nome de quem estava refutando, o religioso rechaçou o que chamou de “vergonhosa manipulação científica do ativismo gay para tentar dizer que Jesus foi trans”.

– Povo abençoado do Brasil, [tem] um camarada aí dizendo que Jesus foi trans [e] usando pseudoargumentos científicos. Olha como é que o cara é: se tivesse prêmio Nobel da idiotice, ele ganharia. Olha como é que ele deturpa as coisas, dizendo que nós fundamentalistas dizemos que só tem uma ordem cromossômica XX feminino e XY masculino. Não somos nós, não, ignorante, isso é a ciência que diz. (…) E você dizer que Jesus poderia ter sido produto de uma partenogênese? Filho, é impossível isso no ser humano. Você está falando asneira. (…) Olha só, quando um par de homens quer ter um filho, tem que fazer a fertilização in vitro e tem que buscar o óvulo de uma mulher. Quando um par de mulheres quer ter um filho, tem que buscar o sêmen de um homem. Não pode haver fecundação fora das relações heterossexuais. Homem com homem não reproduz nada. Mulher com mulher não reproduz absolutamente nada. Agora, deixa eu dar um dado científico sobre sexualidade: a sexualidade nas diferentes espécies cumpre três funções principais: dualismo (dois diferentes), complementariedade (dois diferentes que se completam) e fecundação. Pegue qualquer prática fora da prática heterossexual pra ver se consegue se adaptar – declarou.

Malafaia falou ainda que “o ser humano pode adquirir comportamentos fora da sua natureza”

– Escute, o ser humano pode adquirir comportamentos fora da sua natureza. Ele é um ser inteligente, tem vontade e vive de modelos de imitação. Por algum acaso o ser humano nasceu para fumar, nasceu para cheirar cocaína [ou] pra encher a cara? Por que ele faz isso? Por que ele adquire comportamentos. Na mesma questão é a área sexual: o indivíduo pode adquirir comportamentos sexuais fora da natureza. Agora, preste atenção: gênero masculino e feminino só na gramática. O sexo é biológico. Sexo masculino e sexo feminino. O resto são comportamentos adquiridos. Agora, o cara dizer que Jesus era trans pelo nascimento dele… vocês têm que entender uma coisa: o mundo de Deus é o mundo do sobrenatural, [e] não tem explicação. Você crê pela fé. Você quer explicar a ressurreição? Você quer explicar Jesus andando sobre as águas? Você quer explicar Jesus gerado pelo Espírito Santo? (…) E pra acabar com essa conversa de que Jesus era trans, foi Jesus quem falou, em Marcos 10:6-9: “Desde o princípio, Deus fez macho e fêmea. Deixará o homem seu pai e sua mãe, e unir-se-á à sua mulher, e serão ambos uma só carne”. Deus nunca, nem Cristo, apoiou a relação de homem com homem e mulher com mulher. Jesus retifica o princípio da criação. Que conversa fiada é essa de que Jesus era trans? Só na cabeça de um tonto, inventando história que não tem nada a ver com ciência – explicou.

Segundo o pastor, teorias como essa surgem a partir de pessoas que querem encobrir seus pecados e torcem a Bíblia.

– Eu estou aqui falando essas coisas, porque eles querem encobrir o pecado deles torcendo a Bíblia e torcendo a ciência. É isso que eu quero dizer. Deus abençoe você e Deus tenha misericórdia dessa gente – concluiu.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.