Malafaia rebate críticas após anúncio de caravana
"Todos sabem que terras bíblicas são em Israel", declarou o pastor
Pleno.News - 21/11/2021 15h19 | atualizado em 22/11/2021 12h13

O pastor Silas Malafaia usou as redes sociais, neste domingo (21), para rebater críticas que sofreu após a divulgação de uma caravana a Dubai e Israel.
A propaganda da viagem ganhou destaque nas redes sociais e até na mídia por causa do primeiro anúncio sobre “lugares por onde Jesus passou”. Muitas pessoas questionaram sobre o que Dubai teria a ver com o roteiro.
– Você sonha em conhecer os lugares que a Bíblia cita e visitar os locais por onde Jesus passou? Então, em 2022, participe comigo da caravana para Israel e Dubai – dizia o texto publicado nas redes sociais do pastor, na última quarta-feira (18).
Já neste domingo, Malafaia explicou que “todos sabem que terras bíblicas são em Israel” e que o equívoco aconteceu porque uma funcionária não separou as informações.
– MEU AGRADECIMENTO À IMPRENSA, a propaganda da caravana que vou fazer a Dubai e Israel . Todos sabem que terras bíblicas são em Israel. A minha funcionária, que cuida das minhas redes, não separou, quando falou das terras bíblicas, de Dubai. Obrigado por toda atenção – escreveu o pastor.
A caravana está prevista para maio de 2022.
Leia também1 Malafaia denuncia perseguição e convoca pastores: "Uma afronta"
2 Malafaia apoia Maurício Souza: 'Falou o que a maioria pensa'
3 Malafaia fica de fora do relatório final da CPI e ironiza Calheiros
4 Malafaia diz que capa da IstoÉ é uma "afronta" e "aberração"
5 Malafaia rebate Ciro Nogueira e afirma que ele "é réu confesso"