Leia também:
X Pastora cita princípios e explica voto em Jair Bolsonaro

Malafaia reage a pastor que chamou fiéis de lixo: “Fariseu”

Líder da ADVEC se manifestou por meio das redes sociais

Pleno.News - 13/05/2022 19h21 | atualizado em 13/05/2022 19h23

Pastor Silas Malafaia Foto: PR/Alan Santos

Nesta sexta-feira (13), o pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), usou as redes sociais para se manifestar contra declarações do pastor Daniel Nunes, Presidente da Assembleia de Deus em Campina Grande (PB).

Durante participação na 63º Escola Bíblica de Obreiros (EBO) da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Abreu e Lima (IEADALPE), Nunes criticou pessoas que saem das Assembleias de Deus e abandonam usos e costumes da denominação. As informações são do Gospelmente e da TV Jornal.

– Nesses dias, lá em Campina Grande, chegou dessas igrejas Assembleias de Deus, que está por aí e que aceita tudo e corre para lá um monte de crente. Mulher que quer usar brinco, quer usar calça arrochada, homem que quer usar cabelo grande, que quer usar maquiagem. Homem que quer usar brinco, corre tudo para lá. E eu estava dizendo para os pastores, essas igrejas são uma bênção porque a gente vem e faz a limpeza nesses trastes e que está dando trabalho para gente e fica o que quer ser santo. Leva esses lixos para lá e deixa o que quer ser santo na Palavra. Glória a Deus – falou.

Malafaia rebateu o religioso e destacou ações de Jesus.

– Olá, povo abençoado de Campina Grande. Eu queria mandar uma mensagem para o povo de Deus dessa cidade. Se o pastor te considera um lixo, eu queria dizer que nós da Advec aprendemos que Jesus recicla lixo. Como reciclou a mulher cananeia, a mulher de fluxo de sangue e tantos outros personagens da Bíblia. (…) Porque a grandeza do evangelho é transformar pessoas – falou.

Para ele, a atitude de Nunes é a prova de um fariseu dos tempos bíblicos.

– Isso é a prova de um fariseu do tempo de Jesus, que julgavam que eles eram os verdadeiros cidadãos dos céus. (…) Típico de fariseu. Se teu pastor te chama de lixo ou você se considera lixo, como eu fui um lixo, pode vir para a ADVEC, que o Senhor Jesus recicla para fazer você um homem e uma mulher de Deus – disse Malafaia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gospelmente Humor Cristão (@gospelmente)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Silas Malafaia (@silasmalafaia)

Leia também1 Silas Malafaia ironiza pesquisas: "Me engana que eu gosto"
2 Malafaia critica a imprensa ao noticiar atos de Lula e Bolsonaro
3 Malafaia: Se indulto não for acatado, Bolsonaro convocará Forças Armadas
4 Malafaia: PT contratou advogado para processar pastores
5 Malafaia desafia imprensa e pede falas de Moraes e Barroso

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.