Leia também:
X PTB aciona OAB, MP e Câmara contra petista que invadiu igreja

Pastor protesta contra vereador petista que invadiu igreja

"Isso é uma pequena amostra do que eles são", disse Silas Malafaia

Pleno.News - 08/02/2022 15h43 | atualizado em 08/02/2022 16h22

Pastor Silas Malafaia Foto: Reprodução/YouTube/Silas Malafaia

Nesta terça-feira (8), o pastor Silas Malafaia protestou contra o vereador Renato Freitas (PT), que liderou uma invasão à Igreja Nossa Senhora do Rosário, em Curitiba.

O templo foi invadido no último sábado (5) durante a celebração de uma missa. Militantes seguravam bandeiras do PT e do PCdoB e gritaram palavras como “racistas” e “fascistas”, ignorando os pedidos do padre para que cessassem o tumulto.

Em um vídeo, Malafaia destacou que partidos de esquerda não gostam de cristãos. Ele defendeu que o vereador deve perder o mandato.

– Povo abençoado do Brasil, absurdo dos absurdos: um vereador petista, comandando petistas e gente do PC do B, no sábado invadiu uma igreja católica. Minha gente, artigo 5º, inciso VI da Constituição: o lugar de culto é inviolável. Crenças e consciências, a liberdade de crença e de consciência é inviolável. O culto e as suas liturgias têm proteção. Tem que botar esse bandido na cadeia, essa cambada na cadeia, e cassar esse miserável. Isso é uma pequena amostra do que eles são. Eles estão mostrando o ódio que eles têm aos cristãos. Essa que é a verdade – disse o religioso.

O pastor também criticou a imprensa e disse que a invasão afronta a Constituição.

– A minha pergunta é a seguinte: não teve destaque no Jornal Nacional nem no Fantástico ou no jornal O Globo? Nem na Veja, Folha, Estadão? Não foram atrás do Fachin e do Barroso para perguntar sobre isso, como a Globo faz? Não foi atrás do presidente da OAB, o esquerdopata que comanda essa instituição que está falida moralmente? Cadê? Ninguém fala nada! Cadê a nota da CNBB? Isso é uma vergonha, gente! Isso é uma afronta à Constituição. Esses caras tinham que ir para a cadeia. Isso, minha gente, é uma pequena amostra do que eles querem. Isso aí, votem PT! Além de ter sido o governo mais corrupto da história da nossa nação, eles odeiam, eles escondem, eles são dissimulados, [mas] a essência, a origem deles é comunista. Odeiam a ideologia cristã. Está aí a prova: invadiram uma igreja. E a mídia que, na sua maioria, é esquerdopata, [ficou] calada, escondeu isso. Não tem notícia em primeira página, não destaque para nada. Fica aqui o meu protesto. Deus nos livre dessa gente! – concluiu.

Leia também1 PTB aciona OAB, MP e Câmara contra petista que invadiu igreja
2 Bolsonaro pede apuração de invasão de igreja em Curitiba
3 Vereador petista que invadiu igreja pode perder mandato
4 Arquidiocese de Curitiba repudia invasão de igreja
5 Vereador do PT lidera invasão de igreja católica durante missa

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.