Malafaia mostra estudo sobre a não existência do gene gay
Pastor afirmou que ensinar sexualidade para crianças é covardia
Paulo Moura - 09/09/2019 13h53

O pastor Silas Malafaia publicou um vídeo no último sábado (7), em que comenta o estudo divulgado pela revista Science, que aponta a inexistência de um gene gay, ou seja, de que uma pessoa venha desde o nascimento com uma determinação homossexual, assim como acontece com fatores como altura, formato do rosto, e de outras partes do corpo. Malafaia afirmou que ele já defendia esse ponto de vista há muito tempo.
– Eu falo há muito tempo. Vão dizer que é o quê? Que são fundamentalistas, os evangélicos, a direita? Papo furado, ninguém nasce gay – disse.
View this post on Instagram
O pastor também explicou que, na opinião dele, três fatores são as fontes do comportamento homossexual: Abuso sexual, problemas com a figura paterna e o modelo de imitação, já que os seres humanos são seres sociais. Por isso, ele disse achar absurdo o ensino de sexualidade para crianças.
– A maior covardia é querer ensinar sexualidade para crianças, é mostrar uma figura de dois homens se beijando, duas mulheres se beijando. Você está reforçando um comportamento – defendeu.
Malafaia encerrou dizendo ser ridículo comparar a homossexualidade ao conceito de raça.
– Raça é condição, homossexualismo é comportamento. Como tantos outros comportamentos que o ser humano tem, por que o ser humano é um ser inteligente, tem livre arbítrio e adquire comportamentos na sociedade – completou.
Leia também1 São Paulo ganhou 2.433 novas igrejas nos últimos 25 anos
2 Furacão Dorian destrói ilha das Bahamas com três igrejas
3 Benny Hinn deixa de pregar teologia da prosperidade