Leia também:
X Líderes comentam a força da Igreja cristã no Brasil

Malafaia lança livro sobre respostas para temas atuais

Obra foi apresentada ao público durante a Expo Cristã, em São Paulo

Ana Luiza Menezes - 28/09/2018 19h22

Nesta sexta-feira (28), aconteceu o lançamento do livro Em Foco, do pastor Silas Malafaia. A apresentação da obra ao público foi realizada durante um coquetel, na Expo Cristã, em São Paulo.

O conteúdo apresenta respostas para perguntas sobre temas atuais, como homossexualidade, ideologia de gênero, política, criacionismo, depressão, dízimo, família tradicional, evangélicos no Brasil, entre outros. Em seu discurso, o presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo falou sobre a importância do cristão ter um posicionamento.

– Minhas convicções não dependem de vitória ou derrota, mas de minhas convicções para eu deixar um legado. Nossos jovens passam mais tempo na mão de levianos do que com os pais, então essa é a ideia, ter mais uma ferramenta para ajudar o povo de Deus a se posicionar e não ter medo – disse.

Ele lembrou ainda que em toda a história, nunca foi tarefa fácil defender a verdade.

– A história me mostra que homens que hoje são aplaudidos foram ridicularizados noseu tempo, então, não tema o presente. Olhe para o futuro porque amanhã virá uma outra geração, que vai poder dizer que houve outra que não teve medo de se posicionar diante das aberrações. (…) Não vamos abrir mão dos nossos princípios. Não vou me calar – declarou.

Leia também1 Líderes comentam a força da Igreja cristã no Brasil
2 Marcela Taís: "Essa marca aqui é uma marca de bênção"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.