Leia também:
X Bolsonaro: ‘Não vou dizer que meu governo não tem corrupção’

Malafaia defende Michelle: ‘Debocharam dos evangélicos’

"Não vejo essa gente debochar daqueles que professam fé em orixás", apontou ainda o pastor

Pleno.News - 06/12/2021 16h27 | atualizado em 06/12/2021 18h12

Pastor Silas Malafaia Foto: PR/Isac Nóbrega

O pastor Silas Malafaia usou as redes sociais para se manifestar a respeito das críticas sofridas por Michelle Bolsonaro, após repercussão de um vídeo em que ela aparece comemorando a aprovação de André Mendonça para a vaga de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).

– Eu quero falar do deboche e do preconceito contra a fé da primeira-dama, que [também] é a nossa fé. Raríssimos jornalistas medíocres e grande parte dos esquerdopatas debocharam da primeira-dama. Eu não vejo essa gente debochar daqueles que professam a sua fé em orixás e em santos. Mas debocharam dos evangélicos. Quero ser honesto aqui: a maioria da imprensa não fez isso. Deram apenas o fato. Quero elogiar a jornalista Anna Virginia, da Folha de S. Paulo, que fez uma matéria sensacional sobre pentecostais. […] Mais de 90% dos evangélicos são pentecostais. Mas eu quero dizer aqui algo da Bíblia acerca de Deus, que é lindo. [Está em] Isaías 55: 8,9: “Os meus pensamentos não são os vossos pensamentos. Os meus caminhos não são os vossos caminhos. Assim como os céus são mais altos do que a Terra, os meus caminhos são mais altos do que os vossos caminhos. Os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos”. Nunca um indicado ao STF, na história do Brasil, sofreu tanta perseguição, tanta retaliação [e] tanta safadeza quanto André Mendonça.

Ainda segundo o religioso, Mendonça será um grande ministro.

– Ficou provado que André Mendonça não vai para o STF por ser terrivelmente evangélico, [mas] por ter vida limpa e notório saber jurídico. […] Eu tenho certeza [de] que André Mendonça será um grande ministro no STF.

Leia também1 “Intolerância religiosa”, rebate Michelle após ser alvo de piadas
2 Pastor do Voz da Verdade agradece por ter música cantada para Mendonça
3 Paes defende Michelle Bolsonaro e critica intolerância religiosa
4 Michelle é alvo de intolerância religiosa por celebrar aprovação de Mendonça
5 Michelle reagiu à aprovação de Mendonça com pulos e oração

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.