Leia também:
X Em SP, monumento a Marighella amanhece coberto de tinta

Malafaia critica intimação contra pastor: “Vergonha”

Pr. Jorge Linhares foi intimado após se opor à ideologia de gênero

Pleno.News - 30/07/2021 21h33 | atualizado em 30/07/2021 21h36

Pastor Silas Malafaia Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (30), o pastor Silas Malafaia se pronunciou a respeito da intimação recebida pelo também pastor Jorge Linhares, que foi acionado pelo Ministério Público de Minas Gerais por se opor à ideologia de gênero.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Malafaia expôs sua indignação e disse que a intimação é uma “vergonha”.

– Eu estou aqui indignado. Onde é que nós vamos chegar? Um promotor, que acho que não tem nada o que fazer em Minas Gerais, intima o pastor Jorge Linhares, que representa o Colégio Batista Getsêmani porque eles fizeram um filme dizendo que ‘menino é menino, [e] menina é menina’. Deixa eu falar uma coisa pra vocês, vou falar de ciência: o sexo é biológico, desde a concepção, determinado pelo DNA em todas as células humanas. Um fragmento de um osso de um ser humano, que viveu há milhares de anos, determina se é masculino ou feminino, e não se é bissexual ou transgênero. (…) Essa é a verdade científica. (…) Onde é que a ideologia de gênero é amparada na constituição? Quer dizer que a ideologia de gênero quer impor à nossa sociedade esse lixo moral? A ideologia de gênero é uma construção do marxismo cultural, do comunismo, pra destruir a base de toda a civilização humana, que pé a família: o homem a mulher e sua prole – falou Malafaia.

Ainda segundo ele, os conceitos da ideologia de gênero são apoiados pela esquerda.

– Apoiado por essa esquerda: PT, PDT, PCdoB, PSOL, PSB e REDE, que em tudo que é Câmara Municipal quer impor essa ideologia. E eu fico admirado como tem evangélicos e cristãos que votam nessa corja inescrupulosa. O Colégio Batista é uma escola de confissão cristã. Isso é uma vergonha, uma afronta à maioria da sociedade. Nós somos a maioria e não podemos nos calar e ser afrontados pela minoria. Deus tenha misericórdia do brasil. Deus nos livre dessa gente e dessa ideologia do inferno.

Leia também1 Silas Malafaia critica silêncio da mídia sobre fé de Rayssa e Ítalo
2 Waguinho lança música CPI da Safadeza: "Só bandido na mesa"
3 Após fala contra corrupção, Malafaia é denunciado por “crime eleitoral”
4 Em vídeo, Silas Malafaia expõe 'mentiras' da 'CPI da safadeza'
5 Vera debocha de saúde de Bolsonaro e ouve: 'Você é o lixo do jornalismo'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.