Leia também:
X Justin e esposa são batizados: “Amor e confiança em Jesus”

“Mal podia esperar”, diz idosa que se batizou aos 96 anos

Betty Schoch vê o batismo nas águas como um "importante ato de obediência"

Rafael Ramos - 07/08/2020 11h47 | atualizado em 07/08/2020 13h24

Betty Schoch se batizou aos 96 anos Foto: Reprodução

Betty Schoch pode ser considerada a pessoa mais velha a ser batizada na Hopeful Baptist Church em Lake City, na Flórida (EUA). Aos 96 anos, ela se batizou após se tornar membro da igreja recentemente.

Criada em lar cristão, Betty disse que estava ansiosa para participar do “batismo dos crentes”. Ela chegou a ser batizada quando criança, mas decidiu seguir seu próprio caminho.

– Eu mal podia esperar para entrar nessa água. Fiquei tão empolgada e em paz ao saber que finalmente havia tomado conta desse importante ato de obediência. Isso deixou meu coração cheio de alegria porque pude ouvir Sua voz dizendo: “Muito bem, minha boa e fiel serva”. Isso me encheu de Sua paz indescritível.

A idosa conheceu a igreja há dois anos ao frequentar os cultos com a filha e o genro. Betty participou de 15 viagens missionárias ao Haiti e queria ser batizada em um rio assim como Jesus, maso pastor Mark Cunningham achou mais seguro optar pelo batistério por causa da idade da senhora.

– Quando ela saiu da água, ela levantou o punho. Ela estava tão animada. Ela me deu um grande abraço. Foi um momento tão especial. Chorei, penso mais do que ela.

O batismo contou com a presença da família de Schoch e do pastor interino Steve Thompson e sua esposa Gloria. Emocionada, ela espera saber o que mais Deus tem para ela fazer.

– Quando você tem 96 anos e ainda tem algo que ainda não foi feito, é melhor se apressar porque nunca sabe. Sou muito grata e abençoada. Eu estou em boa saúde. Não vejo muito bem, mas ainda posso ir. O bom Senhor me deu tantas bênçãos.

Leia também1 Pastor mostra igreja destruída após explosão em Beirute
2 Damares vai distribuir guia de como fortalecer casamento
3 Veja os jogadores cristãos que participam do Brasileirão
4 Justin e esposa são batizados: "Amor e confiança em Jesus"
5 Faculdade fica em alerta por antifas que ameaçaram cruz

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.