Mais Que Vencedores faz pré-estreia no RJ e reúne famosos

Ator principal e diretor do filme, Alex Kendrick, cumprimentou os presentes no evento

Pleno.News - 12/11/2019 10h30

Nesta segunda-feira (11), a capital do Rio de Janeiro recebeu a pré-estreia do filme Mais Que Vencedores, dos irmãos Kendrick. O evento aconteceu no cinema do Shopping Metropolitano Barra, na Zona Oeste da cidade, e foi marcado por muitos aplausos e elogios dos presentes.

O diretor e ator principal do longa, o norte-americano Alex Kendrick, foi o convidado de honra da noite, junto com a cantora Gabriela Rocha, que gravou uma música da trilha sonora da produção. Ao Pleno.News, o diretor revelou uma grande diferença entre esse filme e suas produções anteriores.

– Nossos outros filmes ensinavam às pessoas o que elas deveriam fazer e esse as ensina no que devem acreditar. Mais Que Vencedores é sobre identidade em Deus. Ele diz que quer que a encontremos nele. Então esse filme mostra o que as pessoas passam realmente na vida e a luta delas para encontrar sua identidade em Deus. É um filme muito inspirador, você irá rir e chorar, é muito divertido, mas no final o público sairá sabendo que o Criador é quem define sua criatura – explicou.

Outa diferença é que seu irmão e produtor Stephen Kendrick, que não costuma aparecer nas telas, faz uma pequena participação. Os irmãos Kendrick são conhecidos pela produção dos filmes Prova de Fogo, Quarto de Guerra, Desafiando Gigantes e Corajosos.

– Nós começamos a orar para que Deus nos desse uma ideia para o próximo filme e Ele nos disse que queria que nós fizéssemos um filme sobre identidade – revelou.

O filme foi exibido para convidados, que puderam conversar com eles, tirar fotos, experimentar uma viagem de realidade virtual (VR) no stand da Escola Zion de entretenimento e ganharam até um combo de pipoca e refrigerante.

A principal sala do cinema ficou lotada e muitos famosos prestigiaram a primeira exibição do filme no Brasil. Entre os presentes estavam os atores Leon Borges, Pedrinho Mello, Rafaela Sampaio, Juliana Kelling, a roteirista da RecordTV Vivian de Oliveira, os pastores Felipe Heiderich, Claudia Mel e Marcelo Bruner, os youtubers Bruno de Simone e Iasmim Rizzon, o juiz William Douglas, os cantores Jairo Bonfim, Élida Rodrigues e muitos outros.

O evento foi proporcionado pela distribuidora do filme no Brasil, a 360 Way Up. O CEO da empresa, Ygor Siqueira, agradeceu ao público pela presença e defendeu que o cinema cristão irá se expandir no Brasil em um futuro próximo. Ao Pleno.News, ele falou sobre suas expectativas para os próximos anos.

– É que a gente comece a produzir filmes no Brasil e que a igreja entenda que o cinema é uma ferramenta muito poderosa para evangelizar. Eu acredito que este e o próximo ano serão os melhores de todos – anunciou.

Siqueira também se mostrou bastante impactado pelo filme, que possui uma história forte de superação e fé.

– Todo o filme cristão tem uma importância muito relevante. Ele traz uma mensagem que muda a vida, que transforma a vida. Eu assisti Mais Que Vencedores cinco vezes antes de definir se traria ao Brasil e agora já vi 25 vezes – declarou.

No final do filme, após muitas lágrimas derramadas e risadas liberadas, o público pode ver o clipe da música Diz de Gabriela Rocha. A canção é uma versão brasileira da música You Say, de Lauren Daigle. A música foi escolhida a Melhor Música Cristã pela Billboard Music Awards 2019.

Gabriela afirmou ao portal que a música fez muito mais sentido para ela depois que viu o filme. A cantora afirmou ter ficado muito honrada com o convite para interpretar a versão da canção e que o cinema é uma forma maravilhosa de evangelização.

LEIA TAMBÉM+ Gabriela Rocha grava clipe de tema musical de filme cristão
+ Netflix terá Nada a Perder 2 no catálogo em novembro
+ Empresa vai lançar a "Netflix do Vaticano", a VatiVision


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo