Leia também:
X Joelma afirma que aprendeu a perdoar e que hoje é feliz

Mais de mil pessoas aceitam a Cristo em cruzada evangélica

"Os milagres foram a maior estratégia de evangelização de Jesus", afirma o pastor Hernane Santos

Rafael Ramos - 28/10/2019 17h23 | atualizado em 28/10/2019 17h57

Autor de sete ebooks lançados pela MK Books, o pastor e evangelista internacional Hernane Santos, da Graça Church, em Curitiba, no Paraná, promoveu a Cruzada de Salvação e Milagres, de 24 a 27 de outubro, no Centro de Convenções do Avivamento, em Ponta Grossa (PR). Realizado pela primeira vez no local, o evento foi marcado por cura, libertação de pessoas e vidas se entregando a Cristo e contou com a organização do pastor Nelson Braido e toda a equipe da Igreja Cristã Presbiteriana.

– Nós tivemos muitos milagres, como um menino com paralisia infantil que não falava e andava só com ajuda. Na hora da cura, ele não só passou falar como também correu. Tivemos também a cura de alguns surdos de nascença, paralíticos que se levantaram e andaram, pessoas vomitando câncer. Foi tremendo ver o agir e o poder de Deus. Centenas de pessoas incorporaram demônios e foram libertas. O mais tremendo de tudo foi ver a conversão de 1100 pessoas! É indescritível ver Deus agindo dessa forma e, na última noite, centenas de pessoas foram batizadas com Espirito Santo – disse ao Pleno.News.

Apesar de realizar cruzadas há mais de 20 anos, no Brasil e no exterior, Hernane fica sem palavras para descrever a sensação que é ver o agir de Deus. Ele já planeja uma nova edição da cruzada em Ponta Grossa para 2020.

– Esses milagres servem para avivar a fé. Um milagre prega mais do que 30 sermões. A Bíblia toda mostra que os milagres foram a maior estratégia de evangelização de Jesus.

Leia também1 Joelma afirma que aprendeu a perdoar e que hoje é feliz
2 Cristão, Kanye West é alvo de deboche da "Igreja de Satã"
3 Pastora Talitha Pereira diz o que faz uma mulher ser forte

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.