Leia também:
X Evangélica, Bella Falconi conta o que pensa sobre tatuagens

Mãe do cantor Mariano sobre câncer: “Deus não abandona”

Ela enfrentou uma neoplasia agressiva na garganta

Camille Dornelles - 31/01/2019 11h37 | atualizado em 31/01/2019 12h16

A mãe do sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, terminou seu tratamento contra um câncer nesta quarta-feira (30). Ela recebeu uma homenagem do Hospital de Amor, em Barretos, São Paulo, pela vitória.

– Gente, não desistam. Tiveram dias que eu tive vontade de não vir, mas Deus não abandona. Não desistam! – discursou aos presentes.

Valentina Mariano Bijos Gomes, a Dona Tina, foi diagnosticada com um câncer agressivo na garganta e começou sessões de radioterapia. Após a última sessão, tocou o sino que marca o fim dos tratamentos e manifestou sua fé.

O filho também se manifestou sobre o tratamento. Nas redes sociais, agradeceu o apoio dos fãs, dos médicos e dos amigos. Ele revelou que, apesar da luta, não perderam a fé.

– Foram dias difíceis, mas nunca perdemos a fé. A primeira fase acabou, ainda temos uma longa caminhada pela frente, mas de mãos dadas vai se tornar uma bela viagem! Quero agradecer do fundo do meu coração a toda equipe maravilhosa do Hospital de Amor que nos recebeu com tanto amor e carinho, que cuidaram da minha mãe e de todos os pacientes como se fossem únicos, agradecer a todos que me acompanham aqui que nos colocaram em suas orações e mandaram positividade. Que Deus abençoe a todos vocês! Obrigado – declarou o cantor.

Leia também1 Médico diz que câncer de Beto Barbosa desapareceu
2 68% das informações sobre câncer na internet são falsas
3 Ana Furtado relembra luta e agradece apoio de seguidores

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.