O jogador brasileiro revelou que ouviu uma resposta divina para dificuldade que enfrenta
Camille Dornelles - 16/05/2018 10h24 | atualizado em 16/05/2018 13h30
O jogador Lyanco, ex-São Paulo e atual zagueiro do Torino, na Itália, deu um testemunho emocionante nesta terça-feira (15) nas redes sociais. Em seu Instagram, falou sobre a atual situação na vida profissional e relacionamento com Deus. Ele revelou que ouviu uma resposta divina para momento que enfrenta.
– Operei faz uns dias e não estou fazendo o que mais amo no mundo, que é jogar futebol. Resolvi dar uma sumida para pensar, ver o porquê disso tudo, tentar achar uma resposta para isso tudo e eu não estava achando. Passaram uns meses até que um dia fui perguntar para Deus o porquê disso. Sabe a resposta? Ter parado de conversar e seguir o caminho correto de quem tanto me ama e me amou, do que morreu por mim: Jesus! – declarou.
– Ele falou comigo: filho, eu te fiz parar um pouco para você entender e saber quem você é. Não perca sua essência, seu jeito de criança, não deixa de seguir o propósito que te dei, não se deixa levar por pessoas que não querem saber de mim, Deus – continuou.
Junto com a postagem, ele publicou uma foto na qual lê a Bíblia e ouve a música Deus É Deus, de Delino Marçal. Lyanco está fora dos gramados há cinco meses por causa de uma lesão no tornozelo e saiu da Itália para se recuperar em São Paulo.
– É uma alegria saber que a canção está cumprindo o propósito dela, que é exaltar o nome de Jesus. Mas eu costumo dizer nas canções que eu não escrevo música, eu tento escrever respostas. Porque assim eu me preocupo mais com o conteúdo. Fico muito feliz por saber que ela (a música) está respondendo questionamentos, ela está consolando pessoas. Em especial, esse jogador que está passando por um momento de dificuldade. Quero também agradecer a Deus mais uma vez por deixar eu viver isso com tanta intensidade – afirmou Delino Marçal ao Pleno.News.
Se você encontrou erro neste texto, por favor preencha os campos abaixo. Sua mensagem e o link da página serão enviados automaticamente à redação do Pleno.News, que checará a informação.