Leia também:
X Escolha adorar

Lyanco dá testemunho com música Deus É Deus

O jogador brasileiro revelou que ouviu uma resposta divina para dificuldade que enfrenta

Camille Dornelles - 16/05/2018 10h24 | atualizado em 16/05/2018 13h30

Jogador Lyanco, do Torino, deu testemunho sobre relação com Deus Foto: Reprodução Instagram

O jogador Lyanco, ex-São Paulo e atual zagueiro do Torino, na Itália, deu um testemunho emocionante nesta terça-feira (15) nas redes sociais. Em seu Instagram, falou sobre a atual situação na vida profissional e relacionamento com Deus. Ele revelou que ouviu uma resposta divina para momento que enfrenta.

– Operei faz uns dias e não estou fazendo o que mais amo no mundo, que é jogar futebol. Resolvi dar uma sumida para pensar, ver o porquê disso tudo, tentar achar uma resposta para isso tudo e eu não estava achando. Passaram uns meses até que um dia fui perguntar para Deus o porquê disso. Sabe a resposta? Ter parado de conversar e seguir o caminho correto de quem tanto me ama e me amou, do que morreu por mim: Jesus! – declarou.

– Ele falou comigo: filho, eu te fiz parar um pouco para você entender e saber quem você é. Não perca sua essência, seu jeito de criança, não deixa de seguir o propósito que te dei, não se deixa levar por pessoas que não querem saber de mim, Deus – continuou.

Junto com a postagem, ele publicou uma foto na qual lê a Bíblia e ouve a música Deus É Deus, de Delino Marçal. Lyanco está fora dos gramados há cinco meses por causa de uma lesão no tornozelo e saiu da Itália para se recuperar em São Paulo.

– É uma alegria saber que a canção está cumprindo o propósito dela, que é exaltar o nome de Jesus. Mas eu costumo dizer nas canções que eu não escrevo música, eu tento escrever respostas. Porque assim eu me preocupo mais com o conteúdo. Fico muito feliz por saber que ela (a música) está respondendo questionamentos, ela está consolando pessoas. Em especial, esse jogador que está passando por um momento de dificuldade. Quero também agradecer a Deus mais uma vez por deixar eu viver isso com tanta intensidade – afirmou Delino Marçal ao Pleno.News.

Vou falar um pouco.Estou 5 meses parado (desde dezembro), operei faz uns dias atrás e não estou fazendo o que mais amo no mundo, que é jogar futebol, vocês que me acompanham perceberam, como andei sumido aqui nas redes sociais, na televisão, jogos, enfim.. é por isso (machucado),sem ninguém achar o que realmente era no pé, até que descobriram, mas resolvi dar uma sumida. Pra pensar, ver o porque disso tudo, tentar achar uma resposta disso tudo.. E eu não estava achando, passaram uns meses, e eu ainda batendo cabeça, entristecendo quem estava do meu lado (pela minha tristeza), e até que um dia fui perguntar pra Deus o porque disso, e não mais pra mim mesmo. Quando senti que era isso, buscar mais a Deus, como eu falei ali em cima ( estou parado tem tempo de fazer o que mais amo que é jogar futebol), mas sabe a resposta?? TER PARADO DE CONVERSAR E SEGUIR O CAMINHO CORRETO DE QUEM TANTO ME AMA E ME AMOU, DO QUE MORREU POR MIM.. JESUS! Depois desse tempo que demorei pra entender e chamar Deus pra conversar, veio umas coisas na minha cabeça, “está acontecendo isso comigo porque deixei um pouco de ser quem sempre fui (com Deus), andei errando, pecando, fazendo o q sempre soube q era errado, na verdade andei um bom tempo fazendo isso, magoando pessoas, quem me amava, quem queria meu bem, dar amor, e acima de tudo magoando aquele que merece tudo de mim, DEUS .. Entao falando toda hora com Deus nesse tempo que estou parado, no quarto, quieto, com o pé pro alto rs, e Ele falou comigo : filho, eu te fiz parar um pouco pra vc entender e saber quem você é, não perca sua essência, seu jeito de criança, não deixa de seguir o propósito que te dei, não se deixa levar por pessoas que não querem saber de mim “Deus”, seja dentro do clube e fora dele tbm, alguém que pregue o meu amor, minha palavra, pq você tem esse propósito, EU TE DEI ESSE PROPOSITO. Os dias passaram e comecei orar mais, me entregando mais e entendendo mais o porque desse tempo todo sem fazer o que amo, e até que descobriram o que era no meu pé, operei.. e sabe pq? Pq entendi o que Deus tinha pra mim, o que eu tinha que ser pra Deus.. quero buscar a excelência, DEUS ME AJUDE A MELHORAR.Ele quer falar cntg

A post shared by Lyanco (@lyanco) on

Leia também1 Passageiros no trem formam grande coral de música gospel
2 Ana Paula Valadão comemora aniversário de 42 anos
3 Déborah Marçal faz sessão de fotos com a filha Rebecca

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.