Leia também:
X Igreja Renascer em Cristo arrecada 40 toneladas de alimentos

Luma Elpidio lança mais um clipe e emociona fãs

Após Teu Amor Por Mim, cantora lançou vídeo de Que Amor É Esse

Ana Luiza Menezes - 17/04/2020 21h38 | atualizado em 17/04/2020 21h40

Novo clipe de Luma Elpidio tem foco em dançar para Deus Foto: Reprodução

Na quinta-feira (16), a cantora Luma Elpidio lançou o clipe de Que Amor É Esse, com imagens de uma dança que fez para Deus. Em entrevista ao Pleno.News, na última terça-feira (14), ela falou sobre novidades que abençoariam vidas.

Ao falar sobre os projetos, Luma explicou também o processo de criação das imagens de Teu Amor Por Mim. O vídeo, impactou vidas não apenas por conta das imagens, como pela letra da música e da mensagem transmitida por meio da dança.

A cantora falou que ouviu de Deus o convite para derramar seu coração durante um momento difícil. Ela disse ainda que sentiu a direção de dançar.

– Eu estava há muito tempo sem dançar, mas dancei ali em um quarto – lembrou a cantora, que viaja bastante em função de sua carreira.

Luma relatou que há anos tinha parado de dançar na igreja, visto que passou a se dedicar mais ao canto. Ela admitiu que já estava sem técnica, mas que seguiu a orientação divina.

A decisão impediu a participação dela no evento The Send, realizado em São Paulo e em Brasília, em fevereiro. Na época, Luma estava nos Estados Unidos.

– Queria ir e participar daquele mover. Eu tinha sido convidada, mas Deus me disse para ficar e fazer o clipe, os projetos. Pensei em fazer um bate-volta [dos EUA para SP], mas fiquei – disse.

O novo momento com Deus inspirou a gravação de imagens que serviram para os dois vídeos divulgados recentemente pela cantora. O novo projeto também inspirou muitas pessoas que, por meio das redes sociais, têm compartilhado testemunhos e vídeos de seus próprios períodos de dança com Deus.

Após conquistar o sexto lugar no ranking Brasil do YouTube, Luma agradeceu aos fãs pelo apoio aos novos projetos.

– Obrigada por estarem assistindo, comentando e compartilhando! Quanto mais vocês se envolvem no lançamento, mais a mensagem se expande e é entregue a outras pessoas, e tudo para que o nome dele seja glorificado! Já passamos de 100k views e minha oração é que muitas outras vidas sejam tocadas e ministradas por essa dança com o amado, e dancem também com ele nessas águas pacíficas – declarou ela, em uma publicação.

Leia também1 Live romântica de Cassiane e Jairinho emociona fãs
2 Ana Paula Valadão: "Podemos experimentar paz na crise"
3 Confira os dias e horários das próximas lives do gospel

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.