Leia também:
X A diferença entre o que serve e o que não serve a Deus

Luma Elpídio e Igor Siracusa se casam no interior de São Paulo

"Deus faz infinitamente mais do que pedimos ou pensamos"

Natalia Lopes - 21/11/2020 18h59 | atualizado em 21/11/2020 19h32

Luma e Igor se casam, em São Paulo Foto: Reprodução

Luma Elpídio e Igor Siracusa se casaram neste sábado (21), em Pariquera-Açú, interior de São Paulo. O local escolhido foi a Dunamis Farm, escola de Treinamento e Discipulado dirigida por Igor. A noiva entrou ao som de Pode Morar Aqui. O noivo entrou em seguida com Luma cantando Te Entreguei Meu Coração, sua canção mais recente.

Um dos momentos mais emocionantes foi o da Santa Ceia e quando os convidados louvaram com Grande é o Senhor, de Steve McEwan. A cerimônia foi realizada pelo apóstolo Rina, da Bola de Neve, e pelo pastor Téo Hayashi, da Zion Church.

– Eu e Igor oramos, inúmeras vezes, para que Deus trouxesse a pessoa certa pra ele. Eu imagino que você [Luma] junto com tua família e tua igreja estavam em oração pelo homem certo também. Foi uma união de propósito e o corpo de Cristo se alegra – disse o pastor Téo.

As alianças foram levadas ao altar ao som de Escolhi Te Esperar, o momento deixou Luma emocionada. O primeiro a fazer os votos foi Igor, na sequência Luma fez o seu.

– Só Deus sabe o quanto eu sonhava com uma família, tudo o que eu mais busquei em toda a minha vida. E foi quando eu descansei, na hora mais inesperada, você apareceu na live, do desencalhamento (risos). Eu entendo que Deus queria, de surpresa, me presenciar – disse Igor em seus votos.

– Meu amor, olhando pra tudo isso, me pergunto se é verdade. Não falo da cerimônia, da festa ou da decoração, falo de você (…) Se cumpre hoje na minha vida o versículo que diz que Deus faz infinitamente mais do que pedimos ou pensamos. A nossa história tocou o Brasil e Deus escolheu fazer de nós um banner da sua bondade e fidelidade – afirmou Luma.

LIVE DO DESENCALHAMENTO
Apaixonados e orientados por Deus, eles noivaram em julho, após se conhecerem na “Live do Desencalhamento”, em maio. A live sobre relacionamentos foi promovida pelos youtubers cristãos Fabíola Melo e Samuel Nova. Luma e Igor, inclusive, tiveram o casal como padrinhos.

Além de Fabíola e Samuel, foram outros 19 casais de padrinhos. Alguns amigos conhecidos como os pastores Téo e Junia Hayashi, a cantora Rapha Gonçalves e o casal de atores Graziella Schmitt e Paulo Leal.

A cantora e o evangelista receberam muitos amigos para o momento especial. Entre os convidados, os pastores Talitha e Arthur Pereira.

Leia também1 Sarah Poncio conta que foi operada após descobrir nódulo
2 Aline Barros vence o Grammy Latino 2020 e agradece a Deus
3 Jonathan Couto se declara para esposa em meio a crise conjugal
4 Projeto cristão distribui Bíblias visando o crescimento do Reino

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.