Leia também:
X Fotos! Bruna Karla celebra os 2 anos da filha Bella com festa

Ludmila Ferber é homenageada no Troféu Gerando Salvação

Ana Paula Valadão, Lu Alone e Marcos Freire participaram do momento especial

Natalia Lopes - 15/03/2022 23h08 | atualizado em 16/03/2022 09h29

A pastora e cantora Ludmila Ferber foi a grande homenageada no Troféu Gerando Salvação, nesta terça-feira (15), em São Paulo. A pastora Raquel Santiago, idealizadora da premiação, afirmou que a escolha pelo nome da pastora aconteceu antes de seu falecimento no dia 26 de janeiro.

– Ela não era só um referência como cantora, como voz, levita e pastora, mas como mulher de Deus. A pessoa que decidimos homenagear esse ano não foi escolhida por acaso e não foi agora apenas, e sim, lá atrás quando começamos a projetar o Troféu.

Daniela Ferber, filha de Ludmila, compareceu ao evento e recebeu os agradecimentos de Raquel Santiago. Santiago relembrou o último contato que teve com Ferber em um congresso com o tema Embaixadoras de Cristo. Na ocasião, Ludmila se ajoelhou e agradeceu a Deus pelo privilégio em servi-lo, mesmo em meio às dificuldades.

Ana Paula Valadão, Lu Alone e Marcos Freire foram convidados para a homenagem especial. Amigos de Ludmila Ferber, eles fizeram um medley com alguns de seus grandes sucessos: Os Sonhos de Deus, Nunca Pare de Lutar, O Verdadeiro Amor, Ouço Deus Me Chamar e Vale de Ossos Secos. A pastora Ana Paula Valadão veio dos Estados Unidos ao Brasil para participar da homenagem e se emocionou muito.

– Estou muito emocionada, grata a Deus. A gente queria que ela estivesse aqui cantando, mas ela está cantando em cada um de nós. Cada vez que a gente canta uma música dela estamos perpetuando esse legado – afirmou, chorando.

LUTA CONTRA O CÂNCER
A pastora Ludmila Ferber, de 56 anos, morreu no dia 26 de agosto. Ela lutava contra um câncer de pulmão, diagnosticado em 2018, que gerou metástase no fígado e nos ossos.

Leia também1 Record TV exibe documentário Antes de Reis: A Era dos Juízes
2 Série The Chosen trabalha em réplica da cidade de Cafarnaum
3 Fotos! Bruna Karla celebra os 2 anos da filha Bella com festa
4 Pr. Lucas lança canção que escreveu após ficar entubado
5 Lincoln Baena lança Outra Vez, collab com Emerson Bruno

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.