Leia também:
X Não desista, vá em frente!

Luciano Camargo e esposa serão batizados: “Não vejo a hora”

Cantor está produzindo um álbum gospel

Pierre Borges - 04/11/2020 11h48 | atualizado em 04/11/2020 13h10

Cantor Luciano Camargo Foto: Reprodução

Após dizer que sua prioridade é cantar pra Jesus, se referindo ao álbum gospel que está produzindo, o cantor Luciano Camargo declarou que será batizado.

O sertanejo será batizado na mesma cerimônia que a esposa, Flávia Camargo, renovará seu batismo. O cantor afirmou, em entrevista ao portal Yahoo, que aguarda, com grande expectativa, a realização da cerimônia.

Não vejo a hora de chegar esse momento. Estou vivendo uma expectativa muito grande. Só quem chegou nesse ponto que eu cheguei vai entender o que é ser um cristão quente, com a fé fervendo. É isso que eu sou. Estou com a minha fé fervendo

Luciano também voltou a ressaltar o apoio da mãe, dona Helena, como fundamental para sua jornada de fé.

– Ela (Flávia Camargo) já é batizada, mas era muito pequena quando aconteceu e vai aproveitar para renovar. Minha mãe é batizada e é o maior exemplo de fé que eu tenho – destacou o cantor, que, junto com a esposa, frequenta a Igreja Presbiteriana de Alphaville há oito anos.

Luciano classificou o álbum gospel “A Ti Entrego” como “a maior realização da vida”. Ele lembrou que o álbum é um pedido feito por sua mãe há 20 anos e que não precisa que o álbum atraia fama, pois essas músicas foram feitas pra Deus.

Luciano avaliou ter adquirido maturidade com o tempo para que pudesse fazer um trabalho somente pra Deus, sem a intenção de se projetar.

Deus me preparou para que eu chegasse hoje e pudesse fazer um trabalho para ele, não para mim, não para me projetar. Por isso é a maior realização

O cantor ainda afirmou que, apesar da repercussão, não tinha a pretensão de fazer grande divulgação do trabalho e que está preparado pra críticas.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.