Leia também:
X Cassiane lançará novo álbum em evento para mulheres

Luan Santana regrava música famosa de Aline Barros

Iniciativa faz parte de um projeto do produtor Dudu Borges

Henrique Gimenes - 21/05/2018 17h32 | atualizado em 22/05/2018 14h11

Luan Santa regrava música de Aline Barros Foto: Arte/Pleno.News

Famoso como artista de sertanejo, o cantor Luan Santana resolveu ousar e interpretar uma música gospel. O artista soltou sua voz na canção Sonda-me, Usa-me, de Aline Barros, em um projeto criado pelo produtor Dudu Borges.

Chamado de Analaga, a proposta é trazer quatro músicas em formato de áudio e vídeo. Na primeira fase do projeto estão as autorais, religiosas, covers e eletrônicas, que serão liberadas uma vez por mês. A regravação está dentro do segmento Praise.

Sonda-me, Usa-me foi lançada em 2004, no álbum Som de Adoradores. Composta pelo pastor Edson Feitosa, da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (CEIZS) em parceria com Ana Feitosa, também da CEIZS, e Aline Barros.

O disco Som de Adoradores chegou a ser indicado ao Grammy Latino em 2005 e foi certificado com Disco de Diamante, sendo um dos trabalhos mais vendidos da cantora. Em entrevista dada ao Pleno.News em outubro do ano passado, o pastor Edson Feitosa explicou como a canção foi composta.

– Foi numa tarde de sábado, em junho daquele ano… Eu havia sido designado para conduzir uma reunião de jovens na Comunidade da Zona Sul. Naquele dia, a Aline que estava pregando e um dos tópicos da mensagem era justamente o último trecho dessa canção: ‘Sonda-me, quebranta-me, transforma-me, enche-me e usa-me’. No final da pregação, Deus me deu a melodia dessa parte do cântico – contou.

Confira Sonda-me, Usa-me na voz de Luan Santana:

Leia também1 Luan Santana já regravou outra música gospel
2 Alexandre Pires e Thiaguinho cantam texto da Bíblia
3 Cantores demonstram apoio a Ludmila Ferber

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.