Leia também:
X Bolsonaro e Nunes selam acordo histórico por Campo de Marte

Louvorzão 93 acontece em abril e já tem 23 atrações confirmadas

O evento reunirá grandes nomes da música evangélica no Rio de Janeiro

Natalia Lopes - 17/03/2022 17h05 | atualizado em 17/03/2022 19h50

Louvorzão 93, em 2014, na Quinta da Boa Vista Foto: Divulgação/Samuel Santos

O Louvorzão 93, um dos maiores eventos gospel do país, reunirá grandes nomes da música evangélica no Rio de Janeiro. A maratona de shows, realizada pela MK Music e pela Rádio 93 FM, acontecerá no dia 15 de abril, feriado de Sexta-feira Santa.

O evento será realizado com grandes nomes da música evangélica na Quinta da Boa Vista, no bairro de São Cristóvão, Zona Norte do Rio de Janeiro. Até agora são 23 atrações confirmadas: Aline Barros, Anderson Freire, Bruna Karla, Cassiane, Delino Marçal, Elaine Martins, Elizeu Alves, Eurice Diniz, Fabiana Sinfrônio, Fernanda Brum, Gabriel Guedes, Gisele Nascimento, Jozyanne, Kleber Lucas, Léa Mendonça, Midian Lima, Paulo Neto, Pr. Lucas, Samuel Messias, Samuel Miranda, Sophia Vitória, Valesca Mayssa e Wilian Nascimento.

Várias surpresas estão sendo preparadas para o evento e a expectativa é de que o público seja muito impactado com cada uma delas. O palco projetado contará com uma estrutura inédita de iluminação e projeção de imagens, com a proposta de causar uma experiência imersiva nos shows.

– A gente quer levar a Palavra de Deus por meio da música, da alegria! Adorar a Deus e fazer uma festa que o céu desça na Quinta da Boa Vista. Que as pessoas voltem a viver com esperança na Palavra de Deus – afirma Andrea Maier, diretora da Rádio 93 FM.

Em 2014, o evento reuniu milhares de pessoas Foto: Divulgação/Samuel Santos

De acordo com a diretora da Rádio 93, a nova edição será emblemática e trará em sua essência o legado deixado pelo senador Arolde de Oliveira, fundador do Grupo MK de Comunicação, o maior conglomerado de comunicação gospel do Brasil.

O Louvorzão 93 conta com patrocínios: Facility, Light, Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Governo do Estado do Rio de Janeiro. Apoio: Brasil Automóveis. Realização: MK Music e Rádio 93 FM.

SERVIÇO
Louvorzão 93 FM
Data: 15 de abril às 14h
Local: Quinta da Boa Vista (Av. Pedro II, s/n – São Cristóvão/RJ)

CONFIRMADOS
Aline Barros,
Anderson Freire,
Bruna Karla,
Cassiane,
Delino Marçal,
Elaine Martins,
Elizeu Alves,
Eurice Diniz,
Fabiana Sinfrônio,
Fernanda Brum,
Gabriel Guedes,
Gisele Nascimento,
Jozyanne,
Kleber Lucas,
Léa Mendonça,
Midian Lima,
Paulo Neto,
Pr. Lucas,
Samuel Messias,
Samuel Miranda,
Sophia Vitória,
Valesca Mayssa,
Wilian Nascimento.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.