Leia também:
X Grupo católico faz “oração contra o comunismo” no Brasil

Liliane Lima testemunha cura antes de casamento: “Guerra espiritual”

Esposa do ator Miro Moreira sofreu com pedra nos rins antes da cerimônia

Thamirys Andrade - 18/08/2022 11h26 | atualizado em 18/08/2022 11h59

Liliane Lima Foto: Reprodução / Instagram

A modelo e empresária Liliane Moreira Lima, esposa do ator Miro Moreira, usou as redes sociais nesta quarta-feira (17) para compartilhar seu testemunho envolvendo cura e a realização de seu casamento. Segundo Liliane, nas duas ocasiões em que o casal celebraria a união, a primeira no civil e a segunda no religioso, ela foi acometida por fortes dores renais em decorrência de uma pedra nos rins. Após adotar uma atitude de fé, a modelo recebeu um milagre.

A empresária contou que as dores começaram um dia antes da cerimônia no civil.

– Eu dobrei o meu joelho e falei assim: “Senhor, o que está acontecendo? Por que que eu estou com dor? Eu vou casar amanhã”. (…) E o Espírito Santo começou a tocar no meu coração e falou assim: “Filha, onde está o teu coração?”. Aí eu falei: “Senhor, o meu coração está em você” – relatou.

A partir daí, a modelo foi levada a um hospital e orou para que a vontade de Deus fosse feita.

– No meu coração eu falava assim: “Senhor, o meu coração é teu. O meu casamento é seu casamento. Então, se o Senhor quiser concluir esse casamento, amém. Se o Senhor não quiser, amém também”. Ali eu estava vendo que o Senhor estava realmente testando o meu coração – prosseguiu.

Liliane contou ainda que, desde essa oração, sentiu Deus falando que ela iria sair do hospital a tempo de casar.

– Foi um ato de amor, tanto de Deus para minha vida e da minha vida para Deus – destacou.

Mas as lutas não pararam por aí. Passado um mês, poucos dias antes da cerimônia religiosa, as dores voltaram. Liliane, que já tinha planos de realizar um jejum inspirado na história de Ester, ficando três dias sem comer e beber antes da celebração, decidiu iniciar o seu propósito mesmo com as dores.

– Ali eu sabia que eu estava em uma guerra espiritual mesmo. E aí eu peguei e falei “Senhor, eu vou começar o meu jejum. E eu preciso estar curada e muito forte”. E aí nesse tempo que eu comecei a jejuar, no primeiro dia, eu senti muita dor. E eu comecei a clamar pedindo para ser curada. (…) Nós precisamos ter o discernimento do que é o Senhor e do que é a guerra espiritual. E ali eu fiquei como Ester, três dias de jejum, comecei a orar. No primeiro dia doeu muito, foi muito difícil para mim. Mas eu não desisti que o Senhor podia me curar – garantiu.

Ela prosseguiu dizendo que anunciou para todos que estava curada, e no segundo dia de jejum já não sentia mais dores.

– Graças ao Senhor eu estava muito bem no dia do meu casamento (…). Ali eu vi a mão de Deus sobre a minha vida. Então, tem momentos da nossa vida que nós precisamos silenciar. Tem momentos que nós precisamos jejuar – explicou.

A modelo frisou que, embora seja difícil, ela decidiu contar seu testemunho para glorificar a Deus.

– Pra mim é muito difícil contar esse testemunho, porque o Senhor tem me cobrado para eu contar tudo o que Ele fez na minha vida. Porque a honra e a glória são Dele. Não é sobre mim, é sobre Deus. E eu sei que tudo o que Ele fez, da minha cura, da minha enfermidade, de todo o meu casamento, de tudo o que Ele fez na minha vida foi para testemunhar e honrar o nome Dele – assinalou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Liliane Lima (@lilianelima_)

CASAMENTO
Miro e Liliane se casaram no mês de julho, durante cerimônia em São Paulo. Na ocasião, os noivos, que estavam em um relacionamento há nove meses, celebraram a união com seu primeiro beijo, já que, por direcionamento divino, decidiram esperar para se beijarem no altar. Segundo Miro, ele queria uma mulher que amasse tanto a Deus quanto ele para que só depois eles amassem um ao outro.

– Eu queria uma mulher que dividisse a mesma fé comigo, que amasse tanto a Deus, quanto eu amo, para nos amarmos depois. Foi algo muito espiritual que aconteceu com a gente – explicou Miro ao portal Fuxico, na época em que os dois se casaram no civil.

Veja fotos do casamento:

Leia também1 Grupo católico faz “oração contra o comunismo” no Brasil
2 Conheça o livro do pr. Hernane Santos, Derretimento dos Servos
3 Livro tira dúvidas sobre a graça e a salvação dada por Deus
4 Damares critica culto Vem Novinha: "Falta de sabedoria"
5 Psicóloga cristã fala de casos de abusos infantis que atendeu

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.