Leia também:
X Simone participa de culto com Gabriela Rocha e Cassiane

Líderes cristãos recomendam o filme Mais Que Vencedores

"Esse é o filme que o Brasil precisa assistir", disse o pastor Carlito Paes

Rafael Ramos - 19/11/2019 14h05 | atualizado em 19/11/2019 15h09

Com estreia marcada para esta quinta-feira (21), o filme Mais Que Vencedores já tem ganhado repercussão entre as principais lideranças cristãs no Brasil. Todos que tiveram a oportunidade de assistir ao filme durante as pré-estreias definiram o novo longa dos irmãos Kendrick como algo impactante.

– Já assisti a muito filme e, sem sombra de dúvida, esse está entre os três melhores da minha vida. Ele pode mudar a história desse país desde que a gente passe esse filme para todo mundo que pudermos. Eu quero te convocar como um exército para levarmos esse filme a toda nação brasileira. Só fica em cartaz se tiver uma boa audiência no primeiro fim de semana e é a hora de apoiarmos aqueles que estão trazendo essa ferramenta poderosa – disse o pastor Josué Valandro Jr., da Igreja Batista Atitude no Rio de Janeiro.

O pastor Carlito Paes, da Igreja da Cidade, em São Paulo, afirmou que Mais Que Vencedores “é o filme que o Brasil precisa assistir”. Admirador do trabalho dos irmãos Kendrick – responsáveis por sucessos como Desafiando Gigantes, Corajosos, À Prova de Fogo e Quarto de Guerra – ele convocou toda a igreja a comparecer no dia da estreia.

– Esse é um filme para evangelismo e para levar os amigos e as famílias. É impressionante! O filme fala de identidade, de paternidade, de superação, de fé. Eu recomendo. Vamos mobilizar e fechar salas para que possamos levar pessoas aos cinemas.

Tomando como referência o texto de I Coríntios 9.22 – “Tornei-me tudo para com todos, para de alguma forma salvar alguns” – o pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), disse que o filme ´´e uma forma de alcançar as pessoas para Cristo. Ele acredita que a produção tem poder para mudar os rumos do país.

– É um filme que tem um caráter evangélico de uma forma tão bonita. É mais que um filme, é uma mensagem. Eu oro para que você seja movido a levar toda sua família, sua célula e sua igreja para assistir.

Conterrâneo de Márcio, o pastor Paulo Mazoni, da Igreja Batista Central de Belo Horizonte, disse ter ficado impactado com a mensagem do longa. Ele afirmou que usará o filme como uma ferramenta para abençoar vidas.

– Creio que esse filme é um presente de Deus para a igreja brasileira. Não só para evangelizarmos, mas para edificarmos poderosamente a nossa igreja. Vamos fazer um movimento enorme para nosso povo lotar as salas.

O apóstolo Agenor Duque, da Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus, em São Paulo, crê que o projeto irá impactar a vida de milhares de pessoas. Ele reforça para que todos compareçam às salas de cinema no dia 21 de novembro.

– É algo que vai marcar você, vai marcar sua família, vai haver salvação de almas, vai haver restauração e principalmente vai sarar ferias na sua alma. Já vi vários filmes evangélicos, mas, de todo coração, esse foi o melhor.

Mais Que Vencedores conta a história do técnico de basquete John Harrison (Alex Kendrick), que é obrigado a treinar um esporte do qual não gosta depois que a escola onde ele e a esposa lecionam começa a passar por dificuldades. Tudo pode mudar depois que ele conhece a jovem Hannah (Aryn Wrigh-Thompson), a única atleta que surge para os treinos e que vai tentar superar seus próprios limites.

Leia também1 Mais Que Vencedores: Pessoas aceitam a Jesus após filme
2 Marquezine: "O amor dEle por mim tem me constrangido"
3 Simone participa de culto com Gabriela Rocha e Cassiane

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.