Leia também:
X Marcela Taís: “Essa marca aqui é uma marca de bênção”

Líderes comentam a força da Igreja cristã no Brasil

Estevam Hernandes e Jabes Alencar conversaram com o Pleno.News, na Expo Cristã

Ana Luiza Menezes - 27/09/2018 20h42 | atualizado em 28/09/2018 12h21

O apósto Estevam Hernandes, da Igreja Renascer em Cristo Foto: Pleno.News/Salvi Cruz

O Apóstolo Estevam Hernandes esteve no estande do Pleno.News, neste primeiro dia de Expo Cristã. Ele comentou a representatividade da Igreja evangélica e a relevância de um grande evento, que reúne muitos nomes do meio cristão.

Para o líder da Igreja Renascer em Cristo, o poder de alcance das produções do mercado gospel vai além do que alguns pensam.

– É muito importante mostrar a proposta daquilo que é a música gospel, o mercado cristão, para o mercado como um todo, dando a dimensão daquilo que nós somos. Eu creio que é uma visibilidade muito importante e em contrapartida também, espiritualmente acaba sendo bênção para todos – avaliou.

Como parte principal de um dos ministérios pioneiros na expansão evangélica no Brasil, ele também falou sobre a proposta criativa da feira que reúne cantores, expositores e outros segmentos do mercado cristão.

– Isso é fruto dessa visão que Deus nos deu. Desde o começo a gente trabalhou na época com o Bergamini. E acredito que hoje a gente tem atingindo níveis importantíssimos – disse.

Pastor Jabes Alencar, na Expo Cristã Foto: Pleno.News/Salvi Cruz

O pastor Jabes Alencar também falou sobre a forma como a Expo Cristã ajuda a mostrar a força da Igreja.

– Primeiro, mostra o que o mundo evangélico tem de profissionalismo. Muita gente tem aquele conceito de que é só porcaria, mas aqui a gente tem excelência. Você vê o que há de melhor em produtos, editoras e livros. Em segundo lugar, evidencia a unidade, pois aqui não há apenas uma, mas todas as igrejas. Então, prova a força da Igreja cristã no Brasil. Hoje, nós sabemos que igreja evangélica ja é 20 ou 30% da população e a projeção é para em 2030 ser 100% – declarou.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.