Leia também:
X Pesquisa mostra que leitores da Bíblia têm menos estresse

Léa Mendonça regrava Memórias com Gislaine e Mylena

Compositora conta que o hit foi o responsável por mudar sua carreira em 2003, ano de seu lançamento

Lorena Brum - 23/09/2017 10h00

Léa Mendonça se juntou às irmãs Gislaine e Mylena para regravarem o sucesso de sua carreira, Memórias. A canção recebeu um novo arranjo pelo projeto Grandes Encontros, que comemora os 30 anos da gravadora MK Music.

Autora da música, Léa Mendonça contou sobre a concepção da letra em um depoimento emocionante.

– Eu já estava na estrada há 18 anos, e nenhum dos meus CDs aconteciam. Então, entrei na presença do Senhor e, sabe quando a gente não tem palavras, só tem lágrimas e gemidos? Eu abri a Bíblia e caiu em Lamentações 3. O Senhor dizia para mim: “Traga à memória só o que pode te dar esperança” – relatou a cantora.

Léa Mendonça entre as irmãs da dupla Gislaine e Mylena Foto: Divulgação

Quando escreveu a música, Léa disse que logo mostrou para a gravadora. A artista só não imaginava que o ano de 2003 se tornaria o divisor de águas de sua carreira. Nesse ano, foi lançado o álbum Louvor Profético, que trouxe a canção Memórias, no repertório.

– Todo mundo gostou da canção e Deus mudou a minha história. Então, quem não vendia quase nada, hoje já tem Disco de Ouro, Disco de Platina. Porque Deus faz isso! Ele muda a nossa história, nosso cativeiro e faz o nosso sonho se realizar – descreveu a cantora.

Léa Mendonça recebeu seu primeiro Disco de Ouro com o Louvor Profético (2003). A cantora também foi certificada com os CDs Superação (2008) e Profetizando Vida (2013). Além de Discos de Ouro, ela também ganhou Discos de Platina em Apenas Uma Voz (2006) e Milagres de Adoração (2011), que tiveram mais de 100 mil cópias vendidas.

Confira a nova versão da música Memórias:

LEIA TAMBÉM:
+Cassiane e Léa Mendonça regravam Imagine
+Léa Mendonça lança CD Adoração na Guerra
+Como ficam os pais quando os filhos crescem e vão embora?

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.