Leia também:
X Aline Barros participa da regravação de Rompendo em Fé

Léa Mendonça lança CD Adoração na Guerra

Cantora diz que não produz CD só para público gospel. O objetivo é atingir pessoas de todas as religiões

Lorena Brum - 14/08/2017 21h00 | atualizado em 15/08/2017 13h44

A cantora e compositora evangélica, Léa Mendonça, lançou seu mais novo álbum, Adoração na Guerra. A produção musical foi assinada pelo produtor Rogério Vieira. O repertório contém 10 canções inéditas, todas no estilo pentecostal, característico da artista. O single Vem Coisa Nova Por Aí abre o álbum e foi escolhido como a primeira música de trabalho. Lançado, previamente, no YouTube, o vídeo da música já se aproxima das 300 mil visualizações, em menos de um mês após o lançamento.

Cantora Léa Mendonça Foto Divulgação

– Os meus trabalhos não são feitos para um público específico, nem para uma religião. São para todas as pessoas e religiões. Porque necessidades todo mundo tem. Pode ser um ateu que nem acredita que Deus exista. Mas, através da música, da mensagem, o Senhor vai atingi-lo. Quando faço um CD penso nas pessoas que sofrem, cada canção tem lágrimas. Acredito que a junção de lágrima e palavra vai chegar ao coração em forma de cura – diz Léa Mendonça.

Este é o seu décimo CD pela MK Music, sua atual gravadora. Léa Mendonça já coleciona mais de 30 anos de carreira, já conquistou seis Discos de Ouro e dois de Platina.

Para ouvir o álbum completo Adoração na Guerra, acesse as plataformas digitais.

Assista ao vídeo da música de trabalho Vem Coisa Nova Por Aí:

 

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.