Leia também:
X E-book fala sobre inovação nas igrejas em tempos de pandemia

Lagoinha Niterói muda de local e constrói novo espaço

Equipes de profissionais e voluntários se empenharam para que a tenda estivesse pronta para a inauguração

Virgínia Martin - 10/12/2020 14h26 | atualizado em 10/12/2020 14h32

Líder da Igreja da Lagoinha, em Niterói (RJ) há seis anos, pastor Felippe Valadão não para. E como a marca de sua igreja é “Um lugar de novos começos”, a partir do próximo sábado (12), um novo começo acontece em seu ministério. A Lagoinha Niterói inaugura seu novo espaço de celebração, com mudança da região sul da cidade para a região oceânica.

– É preciso um ambiente favorável para que os novos começos aconteçam – reforça Valadão.

O novo espaço da Lagoinha Niterói, que será usado como sede até a finalização da construção do novo templo da igreja, prevista para 2023, está localizado no bairro de Piratininga. A tenda de 3 mil metros quadrados foi construída em um terreno com área de 17 mil metros quadrados.

Com capacidade para 3 mil pessoas, a tenda não terá sua capacidade máxima usada em virtude da pandemia, prezando pelo cumprimento de todas as exigências de segurança e de distanciamento.

Lagoinha Niterói constroi novo espaço
Pastor Felippe Valadão e equipe com mãos à obra Foto: Divulgação

Uma das características marcantes da igreja é a sua ênfase em união e cooperação mútua entre os membros. A partir desta configuração de membresia, foi possível finalizar a obra, que teve a participação de aproximadamente 2 mil voluntários da Lagoinha Rio e 100 prestadores de serviços contratados diretamente para a construção.

Inúmeras equipes se empenharam para que o espaço estivesse pronto para a inauguração. Como também, pastores e colaboradores da Lagoinha Rio contribuirão para que o prazo fosse cumprido.

Maior desafio

O maior desafio foi garantir que todos os acabamentos e finalizações fossem concluídos dentro do prazo, sem abrir mão do padrão de excelência, que já é uma marca registrada da Lagoinha Niterói.

– Acreditamos que, como seguidores de um Deus que deu o seu melhor, esse também é nosso papel. Não medimos esforços para que cada pessoa que participar de um dos nossos encontros, seja impactada pelo amor de Jesus, pelo amor dos nossos membros e também por uma experiência diferente de qualquer outra que ela já viveu. Nosso DNA é ser um lugar de novos começos para todos – complementa Caio Mota, co-líder do Creative Lagoinha.

A inauguração do novo espaço com novo local da Lagoinha Niterói acontece no dia 12 de dezembro, às 20 horas.

Leia também1 Pastor Felippe Valadão: "A religião deturpa as coisas"
2 A importância do perdão no fortalecimento do casamento
3 Felippe Valadão: o pastor dos Novos Começos
4 Felipe Valadão aconselha cristãos sobre mudanças

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.