Leia também:
X Novo clipe de Bruna Karla tem 1 milhão de views

Kleber Lucas fará ação social na Cidade de Deus, no Rio

Igreja Soul levará doações, oficinas, palestras, exames médicos e odontológicos aos presentes

Gabriela Doria - 09/03/2018 21h17

Kleber Lucas e sua esposa, Danielle Favatto Foto: Reprodução/Instagram

Neste sábado (10), o cantor Kleber Lucas estará em uma ação social na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O evento será organizado pela Igreja Batista Soul, da qual Kleber Lucas é pastor e começará a partir de 9h.

A ação terá diversas oficinas, palestras, exames médicos e odontológicos e uma parte destinada a crianças, com áreas de recreação e peças de teatro. Além disso, a igreja ainda fará doações e apresentará shows musicais.

A Fundação Leão XIII e o Detran também estarão na ação social emitindo carteiras de identidade e certidões de nascimento.

DIA10 Coração bate mais forte Perco o sono tenho imagens nítidas em minhas noites, acordado A necessidade urge tão perto. A cdd é aqui se é de Deus, por que essa cidade sofre tanto? Se é aqui por que não encarna-la? "onde andará a justiça, outrora perdida"? Eu sou filho da favela, nunca nego minhas origens. Faço músicas, sermões, respiro transpiro. A resposta da Soul me deixa numa perplexidade inesprimível!! Nossa comunidade , neófita, tá entendendo que a MISSIO DEI cabe a nós, na temporalidade. Faz todo sentido a fala de Warburg : " DEUS ESTÁ NO DETALHE" #gratidãosempre #nascipraisso #soulminhavida #soulnacddcomamor1003 @danifavatto_ @souligrejabatista #quempuderorepornós

A post shared by Kleber Lucas (@kleberlucas) on

 

Leia também1 Novo clipe de Bruna Karla tem 1 milhão de views
2 Leonardo Gonçalves lança novo álbum e planeja turnê

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.