Leia também:
X Amigos e filhas de Silvio revelam detalhes sobre ele

Kel Mitchell, da série Kenan e Kel, é consagrado a pastor

Ator fez sucesso nos anos 90 e se converteu à fé cristã após problemas com drogas e depressão

Rafael Ramos - 12/12/2019 10h23

Conhecido nos anos 90 pelo seriado Kenan e Kel e pelo filme Good Burger, um dos clássicos da Sessão da Tarde, na tela da Globo, o ator americano Kel Mitchell, de 41 anos, foi consagrado ao ministério pastoral. Kel é casado com Asia Lee-Mitchell, pai de três filhos – Lyric, Allure e Wisdom – e é pastor de jovens do ministério Spirit Food Christian Center, na Califórnia (EUA).

No Instagram, o ator compartilhou várias fotos do momento da consagração. Ele agradeceu à sua congregação e ao pastor Garry D. Zeigler por ter visto o chamado de Deus em sua vida. Ele ainda citou o texto de Romanos 8:28-29 – “E sabemos que Deus faz com que tudo trabalhe juntos para o bem de todos. aqueles que amam a Deus e são chamados de acordo com seu propósito para eles. Pois Deus conhecia seu povo antecipadamente, e ele os escolheu para se tornarem como seu Filho, para que seu Filho fosse o primogênito entre muitos irmãos e irmãs”.

Kel Mitchel se converteu ao cristianismo em 2013 após problemas com álcool, drogas, depressão e pensamentos suicidas. Lembrado até hoje por amar refrigerante de laranja, no antigo seriado, ele foi o vice-campeão da 28ª temporada do Dancing With The Stars (o equivalente ao quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão).

No site do Spirit Food Christian Center, ele é apresentado como alguém que “fala com jovens de todo o país incentivando-os a confiar no Senhor e seguir seus sonhos”. Kel e sua esposa já foram homenageados por trabalhos filantrópicos. Mitchell também é porta-voz da Black College Expo, que oferece bolsas de estudo a estudantes.

Leia também1 Midian Lima grava especial de Natal no Programa da Eliana
2 Filipenses 4:6 foi a passagem bíblica mais popular, em 2019
3 Deputada federal do PSL pede moção de repúdio à Netflix

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.