Kaká testemunha: “Invista tempo em conhecer a Deus”

Ex-jogador ministrou em culto da Lagoinha Orlando Church (EUA)

Rafael Ramos - 14/01/2020 09h44

O ex-jogador Kaká foi convidado pelo pastor André Valadão para dar seu testemunho nesta segunda-feira (13) na Lagoinha Orlando Church, nos Estados Unidos. Desde o dia 6 de janeiro, a igreja está promovendo a série Crie Riqueza, todas as segundas-feiras, às 22h (horário de Brasília).

Em sua oportunidade, Kaká relembrou sua trajetória no esporte, incentivou os presentes a investirem tempo em conhecer a Deus e reforçou a importância de colocá-lO em primeiro lugar.

– Invista tempo em conhecer a Deus, em ler a Bíblia, em oração. Venha à igreja e converse com pessoas que foram transformadas. Comece por essas e não por quem comprou a casa nova ou trocou de carro. Comece por aquele que foi transformado – declarou.

Acompanhado pela esposa Carol Dias, que registrou boa parte da pregação nos Stories, Kaká destacou a necessidade que teve em sua caminhada sobre entender mais sobre o Reino de Deus.

– Eu não vou ter nunca entendimento do Reino se eu não conhecer o Rei. Então, no dia que eu comecei a conhecer a Deus, eu comecei a entender o que é o Reino de Deus. Meu sonho como cristão é ver cristão agindo como cristão.

O culto contou com alguns famosos na plateia. Dentre eles estavam o narrador Galvão Bueno e sua esposa Desirée Soares e o cantor Latino acompanhado pela namorada Rafaella Ribeiro.

LEIA TAMBÉM+ Galvão Bueno e Latino vão a culto com Kaká nos EUA
+ Bispo Abner Ferreira inaugura AD Golf no Rio de Janeiro
+ Malafaia detona pastor Deive Leonardo por elogio a padre Fábio de Melo


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo