Leia também:
X Aluno da Universidade Rural do RJ é preso por ameaçar massacre

Kaiky Mello tem parada cardíaca e volta a ser entubado

Cantor está internado há uma semana após acidente de moto

Natalia Lopes - 05/04/2023 18h49 | atualizado em 05/04/2023 20h43

Kaiky Mello Foto: Arquivo pessoal

Nesta quarta-feira (5), o pai do cantor Kaiky Mello atualizou o estado de saúde do jovem. O artista sofreu um acidente de moto elétrica na última quarta-feira (29) e foi internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (HEAPN), em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Kaiky estava indo da escola para casa quando passou mal e perdeu a direção.

– Ontem [terça-feira] tivemos uma notícia boa, foi destubado, mas na madrugada ele teve uma parada cardíaca e precisou ser entubado outra vez. Meu filho tá lutando para viver! Orem por ele.

Diariamente, familiares e amigos estão se encontrando no hospital e fazendo um clamor pela vida de Kaiky. Diversas igrejas e cantores do meio gospel também têm se manifestado desejando o reestabelecimento do artista.

CARREIRA
Em 2018, Kaiky Mello venceu o concurso Talento Kids, promovido pelo programa Gerando Salvação, da Rede Mundial. Pouco depois, participou de um quadro no Programa Raul Gil, impressionando os jurados.

O jovem ganhou ainda mais destaque ao integrar por três anos o musical cristão Rua Azusa, da Cia Nissi de Artes. O espetáculo abordou o combate à segregação racial no começo do século 20, nos Estados Unidos, e venceu o Prêmio Bibi Ferreira. Na peça, Kaiky dividiu o palco com Adhemar de Campos, Soraya Moraes e Benner Jacks.

Leia também1 Cristão, pai de criança cita Deus e perdoa assassino do filho
2 Mãe de bebê que estava em creche: "Pedi pelo amor de Deus"
3 Pai do cantor Kaiky Mello: "Deus tem ouvido nossas orações"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.