Justin faz post emocionante, saiba sobre o seu batismo
Conheça um pouco da relação do cantor com o cristianismo
Natalia Lopes - 03/08/2017 17h25 | atualizado em 03/08/2017 17h56












Justin Bieber parece estar muito bem após a decisão de cancelar a turnê Purpose. O cantor postou um texto no Instagram onde expõe alguns de seus motivos. A explicação do astro pop vai ao encontro das informações do TMZ. O site americano informou que o cancelamento foi motivado para o cantor se aproximar de Cristo.
– Estou muito ciente de que nunca serei perfeito e continuarei a cometer erros, mas o que não vou fazer é deixar meu passado ditar meu futuro. O que eu não vou fazer é ter vergonha de meus erros – escreveu.
O artista elogiou a turnê e agradeceu aos fãs, mas pelas suas palavras é possível compreender que ele está tirando esse tempo para cuidar do seu lado espiritual.
– Eu quero ser um homem que aprende e cresce com os erros! Eu quero que todos vocês saibam que essa turnê foi inacreditável e me ensinou muito sobre mim mesmo. Aprendi que quanto mais você aprecia sua vocação, mais você quer protegê-la – continuou.
Aos 23 anos, Justin já teve seu nome envolvido em muitas polêmicas, inclusive policiais. Nesse novo tempo de sua vida, o cantor afirmou que deseja ser sustentável em sua carreira e como homem, marido e pai.
– Quero que minha carreira seja sustentável, mas eu também quero que minha mente, coração e alma sejam sustentáveis. Para que eu possa ser o homem que quero ser, o marido que eventualmente quero ser e o pai que quero ser. Essa mensagem é apenas uma oportunidade para você conhecer meu coração. Não espero que ninguém entenda, mas quero que as pessoas tenham a oportunidade de saber de onde eu vim – concluiu.
A ligação de Justin com a religião não é recente. Ele é de família cristã e teve forte influencia na fé por parte de sua mãe, Pattie Mallette. No ano passado, ela escreveu uma mensagem de aniversário para o filho no Twitter: – Senhor, encontre @justinbieber em seu aniversário! Dê-lhe tudo o que eu não pude dar, em nome de Jesus. Em entrevista à revista Billboard, o cantor contou que aos sete anos sua mãe não o deixava escutar nada além dos CDs do pastor Judah Smith para dormir.
JUDAH SMITH
Pattie Mallette aproximou o filho de Judah Smith, pastor em Seattle, nos Estados Unidos, há alguns anos. Em entrevista ao site The Christian Post, o pastor contou sobre seu vínculo com o cantor.
– Justin e eu lemos partes da Bíblia de uma forma regular e nos comunicamos. E eu acho que você pode encontrar muito conforto e esclarecimento na Bíblia – revelou.
CARL LENTZ
Há poucos anos, Judah Smith ligou para Carl Lentz pedindo que o amigo cuidasse de um jovem. Carl é pastor da igreja Hillsong em Nova York e não hesitou. Depois ficou sabendo que o jovem era Justin Bieber.
Em entrevista à revista GQ, Carl conta que em determinado momento, Justin olhou no espelho e ficou devastado por sentimentos de perda. O cantor ficou de joelhos e chorou dizendo que gostaria de conhecer Jesus. Eles oraram e Justin pediu para ser batizado.
BATISMO
Carl explicou que agendaria um horário, mas Justin afirmou que não poderia esperar. Carl, Judah e Justin seguiram para um hotel em Manhattan onde a Hillsong faz batismos, porém o local estava lotado. De lá seguiram para o apartamento de um amigo, que tem piscina, mas lá também havia centenas de pessoas.
Carl então ligou para Tyson Chandler, atualmente pivô do Phoenix Suns. Tyson morava em um prédio com piscina, no entanto eram 2h da manhã e não existia um acesso aberto para a piscina. O jogador acabou sugerindo que usassem sua banheira, grande o suficiente para um atleta de basquete.
BANHEIRA
Foi então na banheira de um jogador de basquete que Justin foi batizado. Carl conta que a memória do cantor de joelhos, molhado e soluçando é inesquecível.