Leia também:
X “Animado para ir ao céu”, diz menino antes de morrer

Junta de Missões Mundiais lança campanha missionária

Transforme o Mundo com a Alegria de Jesus foi o tema escolhido para este ano

Pleno.News - 21/01/2020 11h44 | atualizado em 22/01/2020 15h12

As plenárias da 100ª Assembleia da Convenção Batista Brasileira só começam na próxima quinta-feira (23), no Centro de Convenções de Goiânia (GO), mas os organizadores já estão a todo o vapor. Neste domingo (19), aconteceu o Culto de Comissionamento da Ação Evangelística Jesus Transforma no Seminário Teológico Batista Goiano (STBG).

Ao longo desta semana, 116 voluntários estarão divididos em oito bases para levar a Palavra de Deus às pessoas até o próximo domingo (27). No mesmo local aconteceu o primeiro dia da Assembleia Anual da Associação de Educadores Cristãos Batistas do Brasil (AECBB) com participação do Coral do Cerrado.

Já na Primeira Igreja Batista em Goiânia aconteceu mais uma Campanha de Missões Mundiais lançada pela Junta de Missões Mundiais (JMM). O tema escolhido foi “Transforme o Mundo com a Alegria de Jesus”. A participação musical foi do cantor Alexandre Magnani, autor da música oficial deste ano. Ele também já colaborou com Até Que Ele venha e O Grande Eu Sou.

Durante o lançamento da campanha, vários missionários apresentaram os desafios e conquistas nas áreas de atuação da JMM ao redor do mundo. O culto contou ainda com a participação das crianças e palavra da noite foi ministrada pela missionária Carmem, que atua há 14 atua na Colômbia.

* Estevão Júlio Cesario Roza, enviado especial do Pleno.News

Leia também1 Arquibancada cede em evento religioso e 10 pessoas morrem
2 "Animado para ir ao céu", diz menino antes de morrer
3 ADAlpha recebe os pastores Emerson e Fernanda Brum

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.