Leia também:
X Smilingüido se une à ChildFund em prol da proteção da criança

Junior Rostirola fala sobre efeito social da ausência paterna

De órfão a pai de muitos, Junior Rostirola conta em novo livro sua história de superação pela fé

Natalia Lopes - 19/05/2023 17h34 | atualizado em 19/05/2023 18h07

Junior Rostirola fala sobre efeito social da ausência paterna Foto: Divulgação

Autor do best-seller Café com Deus Pai, Junior Rostirola acredita que não se deve deixar para amanhã o amor que precisa ser dado hoje. Com essa premissa, o também pastor conta em Encontrei um Pai, publicado pela Editora Vida, como, transformado pela fé, converteu traumas e dores em solidariedade. O livro pode ser encontrado na Amazon.

Neste livro, Rostirola fala sobre amor ao próximo, misericórdia, graça, fé e transformação. Ele expõe que é possível se libertar da orfandade e encontrar o Pai. Para isso, é necessário passar pelo processo de cura, identificar o problema, enfrentar o medo e mudar a maneira de pensar a dor. Só assim as áreas fragilizadas serão fortalecidas.

Junior nasceu em um lar disfuncional, teve um pai alcoólatra que agredia toda a família e foi vítima das dores dos maus-tratos físicos e emocionais, causados pelas dores do abandono, do bullying e da rejeição. Todo esse sofrimento fez com que ele despertasse uma inquietação para catalisar a dor em algo positivo e mudar a história daqueles que vivem ao seu redor.

– Hoje, posso afirmar que recebi e também sou capaz de oferecer um amor de pai que superou tudo o que já passei. Ao olhar para Deus Pai, busco seguir seu exemplo de paternidade com os meus filhos, embora também reconheça que somente Deus Pai é perfeito, e cuida tanto de mim quanto do João e da Isabella. Ele nunca decepciona nem abandona ou sequer pensa em maltratar um filho – afirma, no livro.

Ao ler a história de Junior e de sua família, bem como os testemunhos impactantes de pessoas que tiveram suas vidas transformadas pela ação social, cada leitor tem a oportunidade de rever a própria história, encontrar o Pai e notar ser capaz de estimular renovações e trazer plenitude para a vida.

Encontrei um Pai, publicado pela Editora Vida Foto: Divulgação

Leia também1 Tiago Brunet estará no Rio com a tour Noite de Destino
2 SBB, maior produtora de Bíblias do mundo, celebra 75 anos
3 Igreja Batista Atitude vai batizar mil pessoas na praia
4 Emocionante! Cassiane lança single com a filha Jay Santana
5 Fofura! Samuel Miranda canta com filha e encanta web; assista

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.