Leia também:
X Gusttavo Lima atende pedido de fãs e fará novo show online

Junia Hayashi fala sobre edição online do The Send Brasil: “A igreja não vai parar”

"Nesse tempo, a igreja vai ficar ainda mais gloriosa", disse a pastora em entrevista ao Pleno.News

Ana Luiza Menezes - 21/04/2020 20h40 | atualizado em 21/04/2020 23h28

Junia Hayashi Foto: Reprodução

Os pastores Junia e Teófilo Hayashi lideram a Zion Church e organizam The Send Brasil, evento que já aconteceu em estádios de São Paulo e Brasília, no mês de fevereiro, e que terá uma edição online no próximo sábado (25).

Em entrevista ao Pleno.News, nesta terça-feira (21), Junia falou sobre vários assuntos, como quarentena, casamento, maternidade, vida com Deus, entre outros temas. Ela deixou ainda conselhos para solteiros e defendeu que o cristão encontra em Deus a cura contra a ansiedade e depressão.

Sobre o The Send Brasil, a pastora explicou a proposta de um encontro online.

– Quando veio essa ideia, lembro que estava conversando com o Teófilo e a gente falou: ‘será que a gente consegue fazer isso, será que é possível encontrar uma plataforma que consegue suportar isso?’. Porque a gente queria a participação do máximo de pessoas, só que a gente está numa quarentena, então é um desafio. No dia 8 de fevereiro, aconteceu um marco na história da igreja brasileira porque nunca antes a gente viu tantos líderes se unindo por um propósito maior, que é Jesus. Foram diversas vertentes e linhas teológicas. E a gente queria realmente que essa nova onda de enviados acontecesse. Milhares de pessoas estiveram lá [no The Send Brasil] e depois de um mês o mundo parou. Eu creio que o Senhor está perto de enviar uma onda de missionários pelo mundo. Nada pode parar a igreja. Nesse tempo, a igreja vai ficar ainda mais gloriosa. Agora, o The Send Online vem para dizer que nada vai parar a igreja. A palavra de Deus é maior do que qualquer circunstância – declarou.

Junia falou ainda sobre a escolha dos preletores e cantores.

– O line-up teve muito de quem poderia participar. As pessoas vão estar em suas próprias casas, mas algumas vão poder estar presencialmente. E é um esquema grande para conseguir fazer tudo isso de forma virtual. O line-up foi pensado sobre quem esteve no The Send Brasil em fevereiro e também ver a disponibilidade de outras pessoas. Não é para promover nada além do Reino. A gente quer ajudar outras instituições e missionários. E a gente quer ativar as pessoas para que ajudem missionários, para que leiam a Bíblia, para que possam ir ao campo [quando for possível]. O The Send é sobre o próximo, não para em nós, e precisa continuar – disse.

A data do encontro online marca também o evento que aconteceria na Argentina.

– A gente está muito empolgado. Tem um monte de show secular acontecendo e como igreja a gente tem que se unir e ‘explodir’, impactar a internet. A igreja não vai se retrair, mas vai brilhar cada vez mais a luz de Jesus. Vai dar certo. A gente vai ver, mais uma vez, a igreja mundial se unindo. O The Send é uma representação do corpo global de Cristo. A gente pretende ainda fazer o evento na Argentina, depois em Portugal. Existem algumas ideias, mas por enquanto nada está certo porque a gente não sabe quando as coisas vão voltar ao normal após a pandemia. Mas eu creio que Deus vai fazer – falou.

Para participar do evento online, que acontecerá no sábado, é preciso fazer uma inscrição. Para se inscrever, clique aqui.

A lista de convidados foi divulgada na noite de segunda-feira. Entre os nomes dos pregadores confirmados estão Andy Byrd, Todd White, Andy Byrd, Andy Byrd, Silas Malafaia, Abe Huber, Cindy Jacobs, Carlito Paes, André Valadão, Arthur e Talitha Pereira, Luca Martini, Téo Hayashi, Daniel Kolenda, Loren Cunningham, Francis Chan, Ezenete Rodrigues, Luiz Hermínio, Damares Alves, John Bevere, Douglas Gonçalves, Junia Hayashi, Lou Engle, Michael Koulianos, Robson Rodovalho, Antônio Cirilo, Valnice Milhomens, Luciano Subirá, Felippe Valadão, Michel Piragine, entre outros.

Já entre os cantores e bandas, estão Hillsong United, Zoe Lilly, Ana Paula Valadão, Priscilla Alcantara, Brunão Morada, Luma Elpídio, Ingrid Rosario, Miel San Marcos, Chris Quilala (Jesus Culture), Kim Walker (Jesus Culture), Nivea Soares, Gabriel Guedes, Laura Souguellis e Marcos Brunet.

Clique aqui e confira a lista completa de preletores e artistas.

https://www.instagram.com/p/B_PnXH4B5i5/?utm_source=ig_web_copy_link

Leia também1 Confira a lista de convidados do The Send Brasil Online
2 Confira os dias e horários das próximas lives do gospel
3 Brunão, do Morada, revela que Deus o impediu de se matar

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.