Leia também:
X Mente equilibrada

Jovens decidem evangelizar durante trote em universidade

Ação foi promovida por célula evangélica dentro do campus

Camille Dornelles - 20/02/2019 08h08 | atualizado em 20/02/2019 11h49

Um grupo de universitários decidiu trocar as festas tradicionais do trote de sua faculdade por um momento de evangelização. Nesta segunda-feira (18), jovens da Universidade São Judas Tadeu (USJT), na Mooca, em São Paulo, se reuniram em uma demonstração de fé.

Participantes da célula evangélica Renasci na Capela, que acontece dentro da faculdade, se uniram a integrantes do movimento evangelístico Dunamis Pockets e outros grupos evangélicos da USJT na ação.

Cerca de 100 jovens participaram. Eles pintaram o rosto com mensagens de fé, trocando a separação entre os cursos pela união entre irmãos. O pastor responsável pelas atividades do Renasci na Capela, Caio Magnabosco, falou sobre o significado da atividade.

– No meio de tantos jovens indo para o caminho errado, fomos levar luz e mostrar que existe um caminho melhor: Jesus – declarou.

As atividades da Renasci na Capela acontecem todas as sextas-feiras, às 20h30, dentro da universidade. Além de cultos evangélicos, a célula promove ações missionárias e sociais.

Leia também1 Marcos Mion incentiva filhos a orar: "Base da felicidade"
2 Ator conta como sua fé mudou após atuar em filme cristão

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.